quarta-feira, 17 de outubro de 2007

FOTO DO DIA – GP DO BRASIL DE 1993

Michael Andretti estreou na Fórmula 1, no GP da África do Sul, batendo na quarta volta. Na segunda corrida, em Interlagos, ele nem chegou à primeira curva: bateu forte com Gerhard Berger na freada para o S do Senna. A foto maior mostra o momento do impacto de seu carro com a barreira de pneus. Na imagem menor, no canto acima, Andrettinho conversa com Berger para ver se estava tudo bem com o austríaco.

Você estava lá no dia? Viu o acidente ao vivo? Conte-nos como foi!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não estava em Interlagos, mas lembro perfeitamente do acidente. Deve ter sido a maior pancada daquele ano, salvo engano de minha parte... Ainda hoje não sei como o Michael Andretti saiu ileso pq foi uma paulada de respeito... Fez bem o Ron Dennis em mandá-lo pra casa, pq senão ia acabar como estatistica triste da F1

Anônimo disse...

Olha, acho que o Michael estava é reclamando com o Berger... lembro que ele "deu com o dedo" na cara do austríaco mais de uma vez, bem ao estilo Indy.

Unknown disse...

Eu nao vi esse, mas eu vi o do Webber em 2004 a 2 metros de mim seguindo da porrada do alonso, serve?

Anônimo disse...

O Andretti deve ter achado esta pancada macia ,pelo menos para quem já esperimentou os muros de Indianapolis ou Michigan da vida.
Mas foi impressionante ,é sempre muito preocupante quando um carro decola.

Jonny'O

Anônimo disse...

Leonardo, corrigindo a sua informação, aquele acidente do Webber seguindo da batida do alonso foi em 2003.