Como de praxe, o contrato será de cinco anos de duração. Detalhes não foram revelados, mas é provável que ele inclua a promessa de mais uma reforma em Interlagos, prevendo uma grande ampliação na área do paddock. De fato, em nenhum lugar do calendário atual se trabalha com tão pouco espaço como aqui. Mas a reforma feita este ano, merece elogios – quem esteve na pista pode confirmar isto. A única dúvida que resta é na questão das ondulações. Mas ainda que elas continuem a existir, não vejo nenhum problema nisto: um bom campeonato se faz em pistas variadas, não apenas em mesas de bilhar.
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
GP DO BRASIL ATÉ 2014!
Não, ainda não tem nada assinado. Mas o Blog do Ico adianta que a Fórmula 1 vai estender sua presença no Brasil até o ano de 2014, pelo menos. O contrato atual da organização com a categoria se encerra no ano que vem. Um novo acordo está para ser acertado e deve ser assinado e anunciado no sábado. A chance da negociação naufragar é praticamente inexistente: Bernie Ecclestone, a organização e a Prefeitura de São Paulo demonstram muito interesse em manter o evento por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Vamos ver se agora um certo prefeito, de uma certa cidade, onde ocorreu um certo evento esportivo das Américas, pára de contar história pra boi dormir, dizendo que vai trazer a F1, e reforma logo o autódromo, para que tenhamos uma boa pista para o que sobrou (Stock, GT3, Porsche Cup, Turismo regional e track days).
Abraços,
Zé Eduardo
Ico!!!
Perfeita a colocação: "um bom campeonato se faz em pistas variadas, não apenas em mesas de bilhar."
PERFEITA!!!
Também não me encomodo com as ondulações. Os caras são bem pagos, tem de sofrer um pouquinho! ;)
Essa foto que mostrou é interessante. Pode-se ver as curvas 1, 2 e 3 e parte de trás do antigo circuito ainda ali, pedindo para voltarem com tudo.
Já que Interlagos pode ficar até 2014, podiam fazer uma mega-reforma reativando essas curvas com o novo traçado. Iria ficar interessante ao meu ver.
Abraços!
Concordo que a reforma da pista seria interssante.
Mas quem investiria nessa reforma?
O autodromo deve dar mais prejuízo do que lucro. Tirando F1, Stock Car e F-Truck, o autodromo fica quase as moscas.
Talvez apenas na GPL ou outra categoria virtual podemos correr nessa pista.
esse mês ainda vai ser lançada a interlagos antiga pro rFactor.... lah vai dar autos pegas thiago..
Não vejoa a hora de alinha minha Coopersucar 79 pra largada
GPL >>>>>>>> rFactor
Olha ai que beleza hehehe
Vamos acelerar no rfactor.
Abraços
Postar um comentário