quinta-feira, 4 de outubro de 2007

MINIATURAS – LOTUS 72

Quem se lembra, sabe que esta seção de Miniaturas do meu blog começou exatamente com um post do meu Lotus 72. Hoje, diante do aniversário da primeira vitória de Emerson, com este carroembora ainda na pintura dos cigarros Gold Leaf –, aproveito para mostrar aqui a jóia de um amigo muito especial. O Luiz Vicente Miranda Apa não é apenas meu colega na produção do Anuário AutoMotor Esporte, no qual faz a direção de arte. É sim um grande camarada, alguém para passar horas e horas falando de corridas, de boas músicas e outros assuntos. Não é à toa que sou um orgulhoso padrinho de casamento seu. Não é à toa que ele tem uma esposa muito especial, uma que lhe presenteou com esta belíssima jóia: uma Lotus 72 na escala 1:18, feita pela Exoto. Extremamente detalhada, clique para ampliar.

Grande Luiz, que ainda por cima tem uma foto ao lado do Emerson!

6 comentários:

Anônimo disse...

Wow!

Agora me abri pra vocês. Estão diante de um verdadeiro "Lotusmaniaco"! O 72 é o meu carro preferido pra jogar F1 Challenge no mod de 1974/1975. É tão bem feito quanto essa miniatura. Além do que, o 72 "real" é um dos meus carros preferidos de todos os tempos.

Abraços!

Anônimo disse...

Que maravilha!!!!

Anônimo disse...

Excelente miniatura. O proprietário está de parabéns!

Anônimo disse...

PQP, que carro lindo! Não é que nem essas tralhas da F-1 de hoje, que parecem uns besouros cheios de antenas, aletas e outras coisas...

Renato Muller, São Paulo/SP

Unknown disse...

Eu pude particidar dos dois momentos, ja peguei o carro na mão e tirei a foto dele com o Emerson, duas grandes emoções.

Abraços

Beto, o primo.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Grande Beto! Se vc tiver alguma miniatura, manda prá mim tb! :-)

Abs!