segunda-feira, 15 de outubro de 2007

TV BLOGO – A HORA DA DECISÃO

Para ajudar ainda mais a que todos entrem no clima, vejam este vídeo da TV alemã RTL anunciando a corrida do domingo. Notem também que a transmissão vai começar duas horas e quinze minutos antes da largada. Não, você não leu errado: 2h15! Tempo suficiente para trazer um sem número de reportagens especiais, um resumo da temporada, além de entrevistas e imagens ao vivo aumentando a tensão antes da prova que vai decidir o título. Um show que vai render uma bela audiência.

Aqui no Brasil, a Globo também vai ocupar toda a programação com flashes ao vivo e o domingo vai ser todo em cima da corrida. Pena que seja só na corrida local. Nas outras, vocês sabem, a transmissão abre cinco minutinhos antes da largada. O que na Europa é uma norma, aqui vira exceção. Eu faria diferente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixei dois comentários no ótimo Blog do Capelli sobre o que penso da cobertura dada pela Globo.
Comparando somente as chamadas de programação dá para ver a diferença de qualidade. Enquanto a RTL exalta a disputa final colocando os 3 finalistas como inimigos prontos para um batalha - 2 realmente são inimigos - aqui veremos aquelas propagandas ridículas dizendo ""vamos torcer para o "nosso" Massa, para o "nosso" piloto"". Haja saco...

Anônimo disse...

Sabe que aqui no Brasil, devido as circunstâncias, prefiro as corridas que começam 5 minutos antes da largada?

Na corrida do Brasil a transmissão começa ali pelo meio-dia. Porém o que eles mostram, raramente é algo de produtivo. Apenas um despejo de argumentos de jornalistas mal preparados e opiniões de gente que entende muito do assunto, como Carla Perez, Xitãozinho e Xororó, talvez alguns atores Globais também. Ah, o pessoal do pânico talvez dê uma passada por lá, tirando sarro da cara de todos.

Pra mim, a transmissão do Gp do Brasil pela Globo é disparado, a pior de todas do ano.

Abraços!

Unknown disse...

Aqui na Alemanha a RTL faz esse tipo de reportagem em TODAS as corridas, e nao somente agora que e a final.E quando termina a corrida eles seguem com uma serie de reportagens mostrando os lugares da cidade que a corrida ocorreu.Muito bacana, as reportagens sao muito engracadas.

Abracos!!