Não dá para afirmar com certeza absoluta, mas o vídeo abaixo deixa a nítida impressão de que Lewis Hamilton realmente apertou sem querer o botão que deixa o câmbio em ponto morto (neutro), o que acontece mais ou menos no terceiro segundo do vídeo. Confira! A dica foi do sempre atento Herik, companheiro de BH.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Amigo; Acho que ele aperta os botões depois do problema. Vejam que os carros já estão passando ao seu lado, qdo ele aperta os botões. Portanto, acho que o video prova que o defeito foi no CARRO. Abs. V MITRAL (vmitral@bol.com.br)
Fica claro que no exato momento em que Hamilton pressiona o botão o carro logo à frente dispara. Juntando a informação do jornal canadense, esse vídeo, a foto do volante da McLaren e, principalmente, o habitual desmentido das equipes, fica quase a certeza do erro. Errou, mas nem por isso o inglês deve ser chamado de braço duro e coisas do gênero. Finalmente, digo que tive conhecimento deste vídeo pelo indicação de um dos participantes do Blig do Gomes. Mas não me lembro do nome.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
2 comentários:
Amigo;
Acho que ele aperta os botões depois do problema.
Vejam que os carros já estão passando ao seu lado, qdo ele aperta os botões.
Portanto, acho que o video prova que o defeito foi no CARRO.
Abs. V MITRAL (vmitral@bol.com.br)
Fica claro que no exato momento em que Hamilton pressiona o botão o carro logo à frente dispara.
Juntando a informação do jornal canadense, esse vídeo, a foto do volante da McLaren e, principalmente, o habitual desmentido das equipes, fica quase a certeza do erro.
Errou, mas nem por isso o inglês deve ser chamado de braço duro e coisas do gênero.
Finalmente, digo que tive conhecimento deste vídeo pelo indicação de um dos participantes do Blig do Gomes. Mas não me lembro do nome.
Postar um comentário