A inglesada conseguiu convencer a FIA a liberar o sinal da final do Mundial de Rugby nas tevês da sala de imprensa em Interlagos. Assim que o jogo terminou, com a vitória da África do Sul sobre o time da Rainha, os jornalistas espanhóis irromperam em aplausos e gritos.
Este mundial – de Fórmula 1 – vai deixar cicatrizes até mesmo onde não deveria.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Não sei a sua opinião a respeito Ico, mas me parece que os espanhóis estão passando dos limites. Estão num frenesi hipnótico!
Os ingleses estão sensacionalistas como sempre, rss....
Olá Ico!!! Eu leio seu blog esporadicamente e por acaso vi o final deste jogo. Até achei legal a África do Sul vencer por aquele motivo de se torcer pelo mais fraco. ão sei como é a África do Sul no Rugby, mas estava torcendo para os africanos. A vitória foi esmagadora se não estou enganado foi 16 a 5. Como concordei com o seu motivo de Kimi Raikkonen ser campeão, concordo que este mundial vai deixar muitas cicatrizes!!! abraços
Victor, você não torceu pelo mais fraco e sim pelo mais forte, na semi-final a Inglaterra só passou pela França nos minutos finais no sufoco. A Argentina fez bonito e ficou com o 3º. lugar. A parcela histérica dos espanhóis é a mesma parcela histérica de um conhecido pais da américa do sul (verde e amarelo por sinal)
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
3 comentários:
Não sei a sua opinião a respeito Ico, mas me parece que os espanhóis estão passando dos limites. Estão num frenesi hipnótico!
Os ingleses estão sensacionalistas como sempre, rss....
Olá Ico!!!
Eu leio seu blog esporadicamente e por acaso vi o final deste jogo.
Até achei legal a África do Sul vencer por aquele motivo de se torcer pelo mais fraco.
ão sei como é a África do Sul no Rugby, mas estava torcendo para os africanos.
A vitória foi esmagadora se não estou enganado foi 16 a 5.
Como concordei com o seu motivo de Kimi Raikkonen ser campeão, concordo que este mundial vai deixar muitas cicatrizes!!!
abraços
Victor, você não torceu pelo mais fraco e sim pelo mais forte, na semi-final a Inglaterra só passou pela França nos minutos finais no sufoco. A Argentina fez bonito e ficou com o 3º. lugar.
A parcela histérica dos espanhóis é a mesma parcela histérica de um conhecido pais da américa do sul (verde e amarelo por sinal)
Postar um comentário