Não tem nada mais charmoso que um conta-giros "deitado" de forma a apontar o ponto de troca de marcha na vertical. Meu primeiro carro (um fusca mexidinho), tinha um enorme do lado esquerdo, qeu fiz questão de virar 45 graus à esquerda, pro 6000 ficar bem em cima. Um ou outro mecânico burro não entendia, mas, o Amador, esse sim. Aliás, foi o cara que fez aquele carro andar de verdade...
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
8 comentários:
Não tem nada mais charmoso que um conta-giros "deitado" de forma a apontar o ponto de troca de marcha na vertical. Meu primeiro carro (um fusca mexidinho), tinha um enorme do lado esquerdo, qeu fiz questão de virar 45 graus à esquerda, pro 6000 ficar bem em cima. Um ou outro mecânico burro não entendia, mas, o Amador, esse sim. Aliás, foi o cara que fez aquele carro andar de verdade...
Esses pneus não estão largos demais para o carro?
Essa foto é a que mais bela capa de livro que um já teve.
Essa foto me lembra da época, quando do Willi Weber antes de se tornar empresário do Schumi.
O Willy competiu lá no fundão do campeonato alemão de F3 e para maior conforto mandou estofar o cockpit em couro...
O Eagle-Weslake é o carro mais bonito da temporada de 1967, na minha opinião. Conseguiu a proeza de superar a beleza da Lotus 49!
Abraços!
Belíssima foto.
Costum o dizer: Capa de disco!
Abraço
Bellíssima foto Ico !
gostei dos detalhes dos "estofados" do seu "escritório hehehe
Esse carro com certeza figura entre os mais belos da F1 da história.
abs
Filipe W
Bellíssima foto!!!
Postar um comentário