terça-feira, 6 de novembro de 2007

MINIATURAS – MICHAEL SCHUMACHER

Michael Schumacher está de volta! Depois de dar suas voltas de Ducati, vai andar com o F2007 na próxima semana, em Barcelona. Diz a Ferrari que é para ouvir seu input sobre o comportamento do carro sem o controle de tração. Mas eu tenho uma teoria mirabolante: quando se aposentou no ano passado, ele deve ter prometido para sua esposa ficar um ano longe das máquinas velozes. Agora que o prazo venceu, ele está mesmo é aproveitando todas as chances que pintarem. O alemão vai aparecer até na corrida de kart em Florianópolis.

Para celebrar o retorno do heptacampeão, temos aqui dois momentos dele nos anos 90. À esquerda a Ferrari F399 – o carro com o qual ele quebrou a perna em Silverstone. À direita, o carro do bicampeonato, a Benetton B195. As duas peças pertencem ao André Luiz Ferreira da Cunha, o Fleetmaster.

4 comentários:

Raoni Frizzo disse...

Essas miniaturas de F1 são muito animais, Ico! Tenho uma aqui em casa da Ferrari F310 de 1996 e uma Benetton B188. Essa Benetton do Schumacher de 95 é muito linda, na minha opinião só perde pra B192/193, patrocinada pela Camel.

Será que o alemão volta à F1, depois de boatos que ele iria pra McLaren, seria uma grande atração pro ano que vem!

Parabéns pelo teu blog, Ico (e também pelo título do GPL)! Show de bola.

Raoni
www.blogonews.blogspot.com

hjg disse...

um quebra pernas e um quebra records :D

Anônimo disse...

Valeu ICO. AS Duas tem lugares de destaque na minha coleção.

Unknown disse...

Essa Benetton B195 é o carro mais bonito produzido pela equipe, na minha opinião.

Na época eu BABAVA por esse carro!