segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A PUSSYCAT DE LEWIS

Se ficou abatido com a incrível derrota no Mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton arrumou um belo colo para chorar sua pitangas. Nicole Scherzinger, a moçoila da foto acima, é a cantora principal do quinteto Pussycat Dolls – um desses grupos cuja música é insuportável, mas com videoclipes que fazem a festa dos hormônios masculinos. Os dois se conheceram em uma festa da MTV européia e consta que já passaram algumas noites juntos. Mas não há romance. O piloto confirma que os dois "se telefonam constantemente", mas aponta a já tradicional “falta de tempo em nossas agendas”. Na dele, a prioridade são os compromissos com o careca Ron Dennis.

12 comentários:

Anônimo disse...

Como diria a marchinha de carnaval, "é do careca que ele gosta mais".

Unknown disse...

Assim ele vai se tornar um ícone teen! E será que o Alonso, marido de "cantora", não vai reclamar? "lá vai ele me copiando de novo!"

Anônimo disse...

fala serio
trocar a lisura dela pela da careca do ron e de doer!

Anônimo disse...

Mais uma coisa.
Já repararam como o Hamilton é vidrado nesta questão de imagem? Todo dia tem uma notícia sobre ele. Que está namorando fulana, que disse tal coisa sobre cicrano, que vai virar personagem de jogo eletrônico... chato demais!
Está cada vez mais parecido com um finado piloto que, embora genial nas pistas, não perdia uma boa oportunidade de marketing. Até a negativa do namoro entre Hamilton e essa Nicole é parecidíssima com a dada por Senna e Xuxa no final da década de 80: Incompatibilidade de agendas.
Penso que Hamilton está colocando o carro à frente dos bois. Ele que dê um jeito de se firmar nas pistas para não virar um futuro-ex-fenômeno.

Anônimo disse...

Ico,
Qdo vi a foto pensei q era mais uma miniatura q adquiriu pra sua coleção. rsrs...
Bom... se bem q colecionar umas maquinas destas até eu queria!

Anônimo disse...

Acho que o Hamilton plantou essa notícia na imprensa pra ocultar o seu homossexualismo. Pra mim, essa Coca-Cola é Fanta!

Anônimo disse...

Ahem - agora não pode mesmo errar no botão...

Alguém explica pra ele?

Anônimo disse...

Trocar uma beleza destas por uma careca? Que mau gosto!

Anônimo disse...

herik,

acho que isso nem é "culpa" do hamilton, e sim do "sistema" que literalmente cria e pega as "celebridades" e tira até o bagaço.

O pior é o pessoal que consome essa baboseira toda.

abs
Filipe W

Anônimo disse...

Nossa a Nicole pode ter quem quiser.. ela ainda escolher esse cara!.. ¬¬

Bom pelo menos ele tem dinheiro rsrsr

Anônimo disse...

"música é insuportável"
Seu cú fdp!!

Anônimo disse...

a fala serio musica insuportável
vc que deve ser insuportável para dizer uma coisa dessa a musica delas são d+ seu otario !!!