terça-feira, 4 de dezembro de 2007

2007 AWARDS

Já no ar, no GP Total, minha coluna relatando os melhores momentos da temporada, sob a ótica das coberturas que fiz “in loco” neste ano. Leia e comente!

3 comentários:

Anônimo disse...

As duas situações com Ron Dennis…em Monza, parece q baixou uma paranóia brava no inglês, deve ter se visto na tradição iniciada com a equipe Lotus e seus problemas com a justiça italiana em 61-62(Clark x Von Trips), 70 e 71(acidente do Rindt) e talvez também no acidente do Peterson, em 78.
Frank Williams também pagou um mico forte depois de Imola 94.
Mas essa do Dennis e os carabinieri…hilário.
E o ridículo da afirmação no sábado em Interlagos frente ao resultado da corrida no dia seguinte, bem, só não supera o meu pulo do sofá e gargalhada ao ver Hamilton atolar na brita - ao q parece a única brita naquela pista - três semanas antes, num desenrolar inacreditável considerando q era pura realidade, não uma ficção.
A mim pareceu nada mais justo, um muito jovem estreante perder o provável título de campeão por inexperiência; pô, trata-se de F1, se nem Fangio venceu o campeonato em sua primeira temporada…

Amaral

Stavka41 disse...

Bah, que carro lindo.

Anônimo disse...

Ico,pé quente !

Pegou justamente grandes momentos do ano ,mas a prova de kart das estrelas foi uma grande chance de ver novamente um gênio em ação ,sorte de quem foi ,assim como nos anos 60 quem teve a chance de ver um Fangio em ação ,mesmo que pilotando um DKW encurtado.

Ou aqueles que nos anos 70 viram de perto um Peterson ou um Jarier fazendo a curva 1 de Interlagos de pé cravado , são pequenos detalhes ,momentos que só quem estava in loco pode contar depois.

Jonny'O