quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

SORTIDAS DE MADONNA

Acabou agora mesmo as entrevistas coletivas de Felipe Massa e Kimi Raikkonen em Madonna di Campiglio. Nada de “Stop the Press”, como esperado, mas algumas frases interessantes. Do brasileiro, o fato de esperar um ano “com mais sorte e mais consistente” – com o segundo item mostrando que Massa sabe exatamente onde residiu seu maior problema em 2007, o dos altos e baixos. Kimi, por sua vez, revelou o tipo de corrida que mais sonha disputar quando surgir a oportunidade. “Gostaria de pilotar um carro de WRC. Sempre foi uma paixão minha. Espero, no futuro, fazer alguns ralis na minha terra natal”. O homem de gelo pilotando no gelo. Essa seria muito legal!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sobre Massa: Ele poderia parar com essa história atribuir os maus resultados de 2007 à falta de sorte. Raikkonen teve praticamente os mesmos problemas e ainda assim foi campeão. Portanto, deveria saltar fora dessa barca furada de arrumar desculpas esfarrapadas.

Sobre Raikkonen: Mais um que demonstra vontade de andar num WRC. De pronto lembro do Valentino que gosta também. Imagno que nós brasileiros não fazemos a idéia da importância e força dessa categoria. Somente quem vive na Europa poderia dizer o quanto o WRC é querido. Não é, Ico?

Ainda assim a categoria continua sendo boicotada pela FIA e Tio Bernie, que não aceita concorrentes para a F1.

Sami disse...

Bem que eu queria ver o Kimi pilotando um WRC. O irmão dele, Rami foi piloto de rally na Finlândia mas decidiu abandonar os carros e partir para o monoposto. Ano passado ele correu na F3 Finlandesa..

Anônimo disse...

Caro ICo, demoramos, mas estamos de volta, bom 2008.
Anselmo / SBC / SP / BR

Gabriel Gago disse...

Massa tem toda capacidade de brigar pelo título, quebrando ou não, mas precisa meter mais a cara na pista e menos o rabo entre as pernas.