É a soma das corridas disputadas na Fórmula 1 pela turma selecionada pela Peugeot para as 24 Horas de Le Mans deste ano: Marc Gene, Christian Klien, Pedro Lamy, Franck Montagny, Stephane Sarrazin, Jacques Villeneuve (campeão mundial de 1997, não nos esqueçamos), Alexander Wurz e Ricardo Zonta – sem falar no experiente Nicolas Minassian, vice-campeão da F-3000 mas que nunca “chegou lá”. Alguns sem experiência na prova de longa duração, mas todos com competência comprovada para lutar pela vitória.
Contam todos com minha torcida: sou fã de carteirinha do 908 HDi FAP.
5 comentários:
Como disse o Fábio Seixas, uma autêntica "Tropa de Elite".
Só que chateia pois tira o Villenueve de um fim de semana da NASCAR.
O Minassian fez algumas provas da ChampCar em 2001 pela Chip Ganassi, quando ele e o Bruno Junqueira vieram da F3000 (Bruno campeão e Minassian vice) para substituir o Juan Pablo Montoya (que foi pra Williams) e o Jimmy Vasser que se transferiu para a Patrick. Também disputou as 500 Milhas de Indianapolis daquele ano, pela Chip Ganassi, na IRL, junto com o próprio Bruno, o Jimmy Vasser e o Tony Stewart. Depois foi dispensado pela falta de resultados e substituido pelo Memo Gidley.
Este Leão vai detonar aqueles usurpadores de Argolas.
Caíque.
Estávamos juntos e acompanhamos em Interlagos o profissionalismo desses caras... só assim mesmo para, entre outras coisas, colocar Zonta e Villeneuve no mesmo time!!!
Grande abraço, Ico!!!
Ehehehe, prefiro ainda os Pescarolo!
Postar um comentário