quinta-feira, 27 de março de 2008

A FADA DO BOSQUE

Na chegada ao bosque, não pude deixar de notar o grupo de fadas que ocupava o centro da clareira. O olhar insuspeito nunca imaginaria que uma delas se tornaria minha guia, minha luz, meu porto seguro, meu combustível, o motivo do meu sorriso, minha melhor amiga, minha amante perfeita, minha música favorita, meu sorvedouro inteiro de vida.

Eu sou todo dela. Ela, que entrou na minha história num bar em Barcelona para nunca mais sair. Ela, que me adotou em sua casa, em seu país e me fez (e me faz) feliz num ponto remoto do planeta, a constatação de que o desprendimento é uma das grandes virtudes do ser humano. Ela, que aniversaria hoje.

Para mim, é feriado.

11 comentários:

L-A. Pandini disse...

Bela homenagem à Claudia, Ico. Mande meus parabéns a ela. Toda a felicidade do mundo, vocês merecem! (LAP)

Alessandra Alves disse...

Um grande beijo para a Claudia e outro para você, Ico. Fiquei emocionada com este post, parabéns!

Creco disse...

A patroa há de gostar, Ico. Parabéns e felicidades.

Anônimo disse...

Então, parabéns para a sua Fada. Muita saúde, paz e magia em cada dia de suas vidas.

Parabéns!

Juliano "Kowalski" Barata disse...

Belíssima homenagem. Parabéns a ela, e muitas felicidades para vocês dois. O amor é o combustível da vida.

[]s!

Anônimo disse...

Opa Ico !

Parabens aí para sua esposa.

Depois de ler fui dar um beijo na minha fada tb ! hehehe

abs

Filipe

Anônimo disse...

Bosque das Fadas, ao final das "Ramblas" a esquerda!

Muito legal, parabéns a ela!

Anônimo disse...

Bela homenagem, a fada deve ter adorado.
Parabéns e muita saúde, paz e amor pra vcs dois.
É o amor que nos motiva, move e faz crescer. Depois disso vou dar um beijo na minha fada.
Abraço
Rodrigo

Anônimo disse...

Parabéns Ico, muito pouca gente tem essa capacidade de declarar esse sentimento tão bemcomo você fez, e em publico. O amor precisa ser renovado dia-a-dia.
Parabéns à sua fada e felicidades aos pombinhos (hehehe).
prperalta

Alejjandro disse...

Hey Ico!

Segunda vez que entro no seu blog, a partir de um comentário seu (no post do recorde do Heidfeld) no blog do Capelli, mas sempre te escuto na Radio GP.

Aliás, quando você volta?

Abraço, parabéns para a patroa, e saudações tricolores!

Alejjandro - http://alejjandro.wordpress.com

Anônimo disse...

Ico,

Que bom que você se sente assim! Trate-a sempre com carinho, você também vive por ela. Saber amar também é saber deixar alguém te amar. Feliz aniversário a sua esposa!