A temporada 2008 do GPL Brasil começou com a melhorcorrida de suahistória. Comservidornovo e recorde de participantes, a primeira das 22 etapas (!!! – roa-se de inveja, Bernie) do campeonato mostrou que o nível geral dos participantes aumentou muito, o que é excelente. Eu não estava entre os mais rápidos, mas usei minha experiência para abocanhar um lugar no pódio, conquistado após a bonita briga entre uma Eagle e um Cooper vermelho mostrada no vídeo acima. Como acontecia na vida real em 1967, para obter um bom resultado, não basta ser veloz: tem de ter regularidade e saber preservar o equipamento. A reprodução disso é um dos grandes baratos do game.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Ângelo Mello: De tanto ver vc falar desse GPL aqui, resolvi baixar o jogo. Agora é passar uns bons meses treinando pra depois me aventurar nos campeonatos.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
Um comentário:
Ângelo Mello:
De tanto ver vc falar desse GPL aqui, resolvi baixar o jogo. Agora é passar uns bons meses treinando pra depois me aventurar nos campeonatos.
Postar um comentário