segunda-feira, 31 de março de 2008

UM TAPINHA NÃO DÓI...

... desde que este não seja filmado e divulgado no mundo todo. Mas parece que foi justamente isso que aconteceu com Max Mosley. Uma brincadeira sado-masoquista do dirigente foi matéria de capa do “News of the World”, um jornal que não merece muita credibilidade. Mas a reação da imprensa maissériasustenta que o vídeo (que foi tirado do ar no site do jornal) é verdadeiro.

Se ele gosta de bancar o discípulo de Adolf Hitler, de bater em mocinhas, de apanhar das mesmas, se ele trai a esposa num apartamento perto de casaenfim, tudo isso é problema dele. É algo feito em sua esfera privada, portanto não vejo nenhuma apologia ao movimento nazista. Mas sendo a figura pública que é, se deixar filmar fazendo essas coisas é uma besteira sem tamanho. Ainda mais para quem tem tantos inimigos quanto ele.

O vídeo que vai valer a pena assistir começa agora. O pornô baratinho vai virar um belo drama político. Mal posso esperar para saber o final.

8 comentários:

Alejjandro disse...

Literalmente: phooddew...

Anônimo disse...

Sado-masoquismo... agora tô entendendo o que ele tá fazendo com a F1 e seus fãs. Esses regulamentos ridículos combinam muito bem com cuecas de couro, máscaras e chicotinhos...


Abraço,
Natal Antonini

Anônimo disse...

Concordo com o que disse o Natal e aproveito para repetir o que escrevi no Blog da Alessandra.

"Vão me dizer que ninguém tinha percebido que o velho Max é chegado num masoquismo!? E ele transformou a F1 atual, principalmente os treinos classificatórios, no quê?

E olha que nós ainda temos um lado masoquista também. Acordar às 3 da matina para ver treino com Galvão Bueno narrando é uma tortura. Hehehe... Mas sem a conotação sexual, claro."

ABraço a todos.

Anônimo disse...

Eu vi o tal video e, não sei se por problema da minha conexão ou outra causa alheia à minha vontade, a qualidade não estava boa e o FPS estava ridiculamente baixo. Nas fotos que acompanhavam a matéria no site do jornal era possível ver o rosto do nosso amigo e ainda usaram bandeiras quadriculadas pra esconder as "partes pudicas" do respeitável senhor.

Anônimo disse...

O que o seu Mosley faz na intimidade é problema só dele. Vivemos numa sociedade na qual as pessoas guardam para a intimidade os seus pensamentos considerados incorretos e passam uma imagem politicamente correta para a sociedade. O que o Max Mosley pensa e faz na intimidade é problema dele, uma vez que, até o que sabemos, ele nunca fez mal aos outros e nem agiu sem retidão no exercício do dever para com a FIA e a sociedade.

O problema é que o tema nazismo é muito ácido e é inaceitável para muitas pessoas. Eu também acho repugnante. E a pressão vai ser muito forte para ele sair, principalmente depois das declarações duras contra as manifestações racistas na Espanha. Vai ser que nem o governador de NY. Ele não caiu porque saiu com uma prostituta, mas porque saia com elas depois de combater esquemas de prostituição. O mesmo deve acontecer com o Mosley.

Espero que o substituto seja alguém com a mesma influência e poder de Mosley, mas com idéias melhores que as dele.

Carlos Rodrigues disse...

Ico:

O fim do filme é simples... Termina com um Hobbit maléfico que costumava trajar de vermelho a tomar o lugar do Mosley.

Anônimo disse...

Ico... por favor poste algumas vezes mais sobre esse assunto para sabermos como anda toda a repercussão aí na Europa!
Aqui no Lisarb (brasil) ja tá virando chacota!
Abraço!

Anônimo disse...

Para mim estão condenando o cara certo, mas pelos motivos errados.

Filipe W