segunda-feira, 21 de abril de 2008

ARTISTAS DAS PISTAS

Quem não se encanta com as diversas obras de arte inspiradas em corridas que são criadas por gente extremamente talentosa? Aqui mesmo no blog há o link para o trabalho do Bruno Mantovani. Temos também os quadros do Paulo Solaris, desenhos do Michael Turner e por vai. Hoje, fui parar no site do belga Jacques Breuer, que mistura fotografia, photoshop e pintura para criar e vender quadros como este acima. O resultado é impressionante, clique para ampliar!

6 comentários:

Juliano "Kowalski" Barata disse...

Nossa, o que que é isso!! Dan Gurney + Spa Francorchamps (?) + trabalho artístico fenomenal = virou wallpaper no meu computador instantaneamente! Os reflexos e o spray levantado pelos Goodyear são de cair o queixo...

Vicaria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Já foi apagado, Vicaria. Parabéns para o Palmeiras, mereceram vencer e merecem o título também, mas de futebol a gente fala pelo MSN, ok?

Abs!

Priscilla Bar disse...

Putz!Perfeito...

Vicaria disse...

Não sabe perder... rs!

Anônimo disse...

Nossa, fantástico o trabalho, fascinante o reflexo na carenagem, como bem apontou o Kowalski; e ainda Dan Gurney num dos mais belos carros da época mais bela, sem patrocínios dominando o layout dos carros, azul-marinho cor sóbria, como se dizia antigamente.

É em Spa sim, e digo que é na curva Burnenville, em frente ao vilarejo do mesmo nome; à esquerda está a parede-fachada de uma casa cinza que está lá até hoje, estive lá ano passado e fotografei.
abs
do Amaral