sexta-feira, 4 de abril de 2008

BAHREIN – TREINO LIVRE 2

Bom início para Felipe Massa, que voltou a ficar na frente com uma volta sensacional, mas obviamente feita com pouca gasolina – algo que o piloto deixou a entender dizendo que o tempo “não correspondia à realidade”. Ferrari na frente, McLaren um pouco atrás e com trabalho de sobra para consertar o carro de Lewis Hamilton até amanhã. Nelsinho Piquet preocupado apesar do décimo lugar e Rubens Barrichello com um dia complicado em meio à briga do pelotão intermediário.

E você, viu o treino? O que achou? Comente aqui e confira mais detalhes ao longo do dia direto do Sakhir nos parceiros do blog: rádios Bandeirantes e Band News FM; jornal Lance!; Lancenet e Tazio. Não perca!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Ico!!

meu primeiro comentário no seu blog!! Te adimiro desde as suas participações na Rádio GP, sempre ponderadas, alias você anda fazendo falta lá!! Vou fazer força para ser postar sempre mas confesso que sou meio preguiçoso!!

Vi o treino e me surpreende como a imprensa daqui já coloca Massa de volta na briga do título por que "estrassalhou o tempo de RaikKonen". Ele fez o mesmo em Sepang e deu no que deu... Sempre disse a meus amigos que o Rubinho é mais piloto que o Massa e já quase fui crucificado por isso!! Não torço contra, muito pelo contrário, mas agora digo a eles: "Eu não disse?!?"

Vi o Hamilton errar muito parecido com o erro de Massa 15 dias atrás. Pelo que deu pra ver na transmissão, ele rodou quando deu no acelerador. A diferença é que ele errou quando podia... Será que está sentindo a pressão do Kovalainen? Vamos ver amanhã e, principalmente, no domingo.

abs,
Sílvio

Anônimo disse...

Bom, se tem uma coisa que o ser humano deve aprender, é com seus erros. sou fã do falacido Ayrton Senna, sei que será difícil aparecer outro piloto brasileiro como ele, mas não deixo de acreditar nos pilotos brasileiros. Sei que o Massa errou, mas as três
próximas corridas ele venceu no ano passado. Se ele não errar entrará sim, na briga pelo título. Só depende dele e demais ninguém. Sobre o Barriochello, só Deus sabe o que aconteceu em seus tempos de Ferrari. Porque caixa para ser campeão ele tinha, e seria se não fosse algo de estranho. Ele é muito pilto mesmo. Só que para alguns poucos ele não é nada. Para esses basta procurar no youtube as maiores ultrapassagens, e lá está ele.
Temos hoje em dias excelentes pilotos. Esse ano vai ser de muita briga, mas só será campeão quem for mais constante atrás do volante.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ

Marcelonso disse...

Salve Galera

Essa parece ser a chance de Massa,demonstra estar muito a vontade nessa pista.Mas vamos ser realista,ele é muito rápido para uma volta ,mas não tem consistencia.Raikkonen vem na boa,parece só esperar a hora do bote.

Agora façamos a seguinte conta,Massa deveria no minimo hoje estar com 16 pts,o que o deixaria lider,pois teria condições de ter alcançado dois segundos com folga.Então pergunto qtos pontos ele tem hoje?Zero.
Porque?Falta de consistencia.
Sou brazuca como vocês,mas tenho que ser realista e não ufanista...

Marcelo -Itajai-sc

visite:www.blogdomarcelof1.blogspot.com.br