sábado, 26 de abril de 2008

PIQUET À VONTADE

Nelson Piquet é conhecido por dizer o que pensa e não se preocupar com o que pensam nele. Ontem, ele deu uma ótima entrevista aqui no circuito da Catalunha, que você pode conferir na íntegra neste link do Lancenet. Bem-humorado, proporcionou um raro momento de “incorreção política” no mundinho quadrado da Fórmula 1. Vale a pena conferir.

+++

Aliás, já deixo um aviso aos internautas: odeio moderar comentários, mas odeio mais ainda as discussões inócuas de “Piquet versus Senna”. Dá para discutir muito bem o conteúdo da entrevista sem partir para ataques pessoais. Comentários que eu considerar ofensivos a um ou a outro, a seus fãs, ao blog, a mim ou a quem quer que seja, serão apagados. Sei que é um tema que desperta paixões, mas vamos manter a discussão num nível agradável, ok? Obrigado!

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o nelson piquet de verdade. Fala o que a maioria tem medo de expor. E ele está certo sobre os slicks, não vai mudar em quase nada. No tempo dele, as corridas eram melhores de se ver.
Abraço a todos.
Paulo santos/RJ

Caíque Pereira disse...

Simples e Direto, como sempre foi.

Anônimo disse...

Esse é o cara!

Anônimo disse...

Esse é Nelson Piquet! Gostei do cometário dele sobre a brincadeira do Mosley. E será que vem mais um campeão na família?!

Anônimo disse...

Ótima entrevista. E para os jornalistas deve ser uma maravilha poder entrevistar um cara como o Piquet nesse mar de chatice que a F1 atual se tornou.

Anônimo disse...

Boa entrevista. Boas perguntas, boas respostas. Só lamento o que ocorreu em um outro post Ico em que um assunto aparentemente banal se transformou no muro do choro, típico comportamento de hooligan.

Willian78

Speeder76 disse...

Valeu a pena ler a entrevista do Piquet. Ele e a sua grande boca são uma autêntica lufada de ar fresco no "politicamente correcto" da actualidade...


Fartei-me de rir, mas a brincar, dizem-se coisas sérias, não é?

Anônimo disse...

ótima entrevista, só discordo dele de que com os slicks não vai mudar nada. Acho que os pilotos bons continuarão a ser bons e os ruins sendo ruins, mas acho que as corridas vão ter mais ultrapassagens do que atualmente.

Com relação ao outro filho dele espero que surja outro Piquet na F1, seria inédito um pai e dois filhos com passagem pela categoria.

L-A. Pandini disse...

Ótima entrevista, Ico. Parabéns. (LAP)

Anônimo disse...

O filho dele correu semana passada em Goiânia e ganhou!

Excelente entrevista, parabéns.

Anônimo disse...

Trabalho perfeito, entrevista perfeita. Para o deleite de jprnalistas especializados e fãs.