sexta-feira, 11 de abril de 2008

PÔQUER E A FÓRMULA 1

Este é o tema da minha matéria que está na edição impressa de hoje do Lance!, apurada no Bahrein e com direito a uma charge incrível do ótimo Mario Alberto. A febre do pôquer anda se alastrando pelo paddock e há muitos pilotos tentando a sorte em mesas virtuais e reais também. Se eu fosse você, garantia um exemplar para saber quem são eles e quais as suas manias.

Aliás, vocês também jogam? Eu me divirto de vez em quando e não costumo fazer feio não. ganhei dois torneios (um deles com 500 participantes) e estou juntando uns trocados. De grão em grão, acho que até o meio do anopara trocar de laptop com o que juntei nas mesas virtuais da Internet.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Ico!
Vim aqui para comentar a matéria e vi que ela ganhou até um "post especial".
Ainda não comecei a jogar pela internet, mas de 15 em 15 dias eu e uns amigos fazendo um Saturday Night Poker. Quando vier por aqui, o convite está feito!
Abraço,
TA

Gustavo disse...

Haha, poquer é muito legal. Mas como bom estudante sem renda, só por diversão ou com 5 reais pra apostar no máximo.

Mas deve ser engraçado, será que as quantias apostadas numa mesa de pilotos não é um pouco acima da realidade de muitas pessoas? Ou até mesmo do salário de alguns anos?

Hehe, coisas da F1...

Francis Rosário disse...

Jogando PKR na internet?

Será que já nos esbarramos em alguma sala?