quinta-feira, 3 de abril de 2008

SAKHIR

Não vejo muito sentido na realização de uma corrida de Fórmula 1 no Bahrein, pela absoluta falta de tradição do país no esporte. Mas o circuito que Hermann Tilke construiu para os sheiks é realmente uma jóia em termos de infra-estrutura. E a decoração da entrada do paddock é um convite para as mil e uma noites no meio do deserto. Sensacional!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o que torna a atual Formula 1 excitante é mesmo ela correr em países sem tradição no esporte, pois os dirigentes se esforçam ao máximo para conatruir um belo autódromo, mantê-lo no calendário para venha lucros para o país com o turismo entre outras. Com as exigências da FIA, até circuitos tradicionalíssimos com Spa na Bélgica passaram por reformas no padock e na pista. Até um estreito circuito de Imola está tentando voltar, com uma reforma monstro que está (ou estava) sendo realizada.
Gostaria muito de ver uma corrida na rússia, mas acho dificíl, pois o país é muito frio e neva bastante. empolgante deve ser o novo circuito de rua de Singapura.
Gostaria, pessoalmente, que o governo do Estado do Rio de Janeiro junto com a prefeitura do Rio de Janeiro dessem uma atenção especial ao autodromo de Jacarepaguá e uma tentativa de realizar uma corrida lá tambem.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ