segunda-feira, 19 de maio de 2008

A DANÇA DA CHUVA

Acima você a previsão do tempo para o final de semana em Mônaco (conferir isto é um hábito que, depois do surpreendente frio que passei na Turquia, incorporei no meu cerimonial pré-viagens). A expectativa de água no Principado é algo que faz o terror dos pilotos e a alegria dos torcedores. Historicamente, Mônaco com chuva é uma corrida em que tudo pode acontecer. Por isso, não dá para descartar uma vitória da Honda ou quem sabe do bom de água Sebastian Vettel, na estréia do novo carro da Toro Rosso.

Para se ter uma idéia do significado de chuva no circuito, vale a pena conferir minha coluna de hoje no GP Total, relembrando o final maluco da corrida de 1982. E olhe que, na ocasião, bastaram algumas gotinhas...

5 comentários:

Daniel Médici disse...

\o/

Anônimo disse...

Não chove! eles nunca acertam, nunca! Podem ter certeza que irá fazer o maior sol como sempre fez e como sempre fará nas corridas de F-1 (ano passado foi exceção)....chuva? só em uma prova no ano eu presumo...(Ah Deus! Tomara que eu esteja muito, mas muito errado!!!!)

Speeder76 disse...

...e tudo pode acontecer!

Gabriel Gago disse...

Acertar previsão do tempo é que nem acertar o número do jogo do bixo, e caso realmente chova, provavelmente será a única prova do ano em que de verdade, qualquer um possa vencer.

Se bem que esse "qualquer um" não é realmente o que a palavra quer dizer, sabemos que alguns nem com chuva, nem sol, nem cataclisma, nem com os 4 cavaleiros do apocalipse venceriam...

Priscilla Bar disse...

Chove!Chove!Chove!

Tomara que chova...agora o que o anônimo disse é verdade...nunca acertam a previsao...mas enfim...

Que chova!