sábado, 5 de julho de 2008

GRANDE FIGURA

O Red Bulletin de hoje traz uma divertida entrevista com Kimi Raikkonen que, nas entrelinhas, explica muito bem porque ele se sente muito mais à vontade na Ferrari que na McLaren. Entre outras coisas, o campeão do mundo revela que dedica boa parte de seu tempo livre em atividades como motocross e corridas de carrinhos de neve. Algo que deixaria Ron Dennis de cabelos em pé se ele os tivesse.

A destacar também a pergunta se ele já viu no You Tube o vídeo dele caindo de um iate. “Acho que já vi todos os vídeos no You Tube sobre mim. Com certeza, eu estive em todos eles! E, bem, tem muitas coisas que não foram parar ali, o que é muito bom!”

E se tivesse uma máquina do tempo, Kimi, para onde viajaria? “Em termos de corrida, para uma época onde era tudo mais divertido, como a década de 70. Eu teria adorado. Antes disso, talvez para o Velho Oeste”.

Provavelmente, com o pseudônimo de Jesse James Hunt.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ico, vc poderia informar onde conseguimos o Red bulletin com esta entrevista para lermos.
Outra coisa: Como vc deixou o Rod Stewart (das antigas - Every picture e tal) fora do tour musical?

Por fim, uma sugestão: que tal uma sessão sobre as grandes corridas da história da F-1? (Donnington do Senna, Nurburgring do Fangio, Silverstone de Mansell vc Piquet, Indianapolis do Clark e por aí vai...)

abraço, Gustavo

Anônimo disse...

Uma coisas me deixa encucado.

A maioria absoluta da imprensa diz que o finlandês é um saco, difícil de entrevistar. Aí faço uma pergunta: É o Raikkonen que é um chato que não tem nada de interessante a dizer ou são os jornalístas que fazem as perguntas chatas de sempre?

Penso que o Raikkonen seja um piloto que tenha muito a dizer. Desde que não seja sobre táticas de corrida, sistemas pneumáticos de válvulas e outros tecnicismos.

Gustavo Castro disse...

Exatamente, Herik. Porque o Kimi é junto com o Alonso, o melhor do grid.Ele sempre fala coisas legais e engraçadas, quando as perguntas são boas.

Marconi disse...

Gosto do Kimi. Ele não liga para o que as pessoas vão dizer, ele vai lá e faz o que dá na telha.

Anônimo disse...

Não tem como não admirar um cara desses, Kimi é lenda !

Anônimo disse...

Kimi, apesar da face "andrógena" parece ser um cara divertido, "humano" em outras palavras.

Anônimo disse...

http://www.redbulletinf1.com