sexta-feira, 4 de julho de 2008

TV BLOGO – THE ROLLING STONES


É até um paradoxo eu colocar aqui um clipe dos Stones fazendo playback e escrever o que vem a seguir, mas é que “You Can’t Always Get What You Want” é a minha preferida da banda, a música que há muito tempo atrás me fez abrir os olhos para toda a obra dos caras, um beatlemaníaco formado despindo seus preconceitos e entendo que a grandiosidade dos Stones é similar a do quarteto de Liverpool.

Mas o verdadeiro Rolling Stones se vê ao vivo. Eles já fizeram umas 756 turnês de despedida, mas sempre voltam à ativa. Dizem que é para ganhar dinheiro. E, olha, lotando estádios no mundo todo, eles ganham MUITO dinheiro. Mas no fundo, os caras possuem uma química sensacional tocando juntos e têm mesmo é que seguir fazendo isso até não conseguirem se manter em pé – algo que muita gente garantia que já teria acontecido faz tempo. Eu já os vi ao vivo algumas vezes, e foi pouco. E você, já teve o privilégio?

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu os vi no show q teve 1,5 milhão d pessoas em copacabana, cheguei 5 horas antes e fiquei d pé até acabar o show! Mas valeu a pena e o melhor é q foi gratuito!

Anônimo disse...

Eu tbem fui nesse show de Copa, e vi o memoravel show deles no Pacaembu em SP, debaixo de um temporal,show esse,o melhor que ja vi em toda minha vida.

Anônimo disse...

Não quero me gabar, mas além dos shows que fui no Pacaembu e no Monumental de Nuñes (que foi demais porque os argentinos são tão viciados em Stones que se auto-apelidam de "Rolingas"), o melhor de todos foi o primeiro, em 1990, simplesmente no mais tradicional templo para se assistir Stones - Wembley Arena, antes de ser demolido. O ingreso está guardado até hoje mas nem precisava, foi inesquecível.

grande série, esta dos grupos ingleses, Ico, keep the blues alive!

Anônimo disse...

Minha preferida deles é Simpaty For The Devil, na versão daquele show maluco que eles fizeram, o "Rock 'n Roll Circus". Pra mim, o momento máximo da banda.

Pra mim, eles podem tocar até os 100 anos. O mundo não vai ser o mesmo quando esses caras não puderem mais fazer esses shows inesquecíveis.

Anônimo disse...

"You Can't Always Get What You Want" na versão do álbum Flah Point. Mas escolher uma é deixar qualquer um maluco. E vale lembrar que também sou um Beatlemaníaco!!