terça-feira, 29 de julho de 2008

TV BLOGO – TESTES DO NOVO FÓRMULA 2


O Ricardo Divila conseguiu com exclusividade estas imagens históricas: os primeiros testes com os carros de Fórmula 2 que a FIA vai implementar em 2009 a um custo de 200 mil Euros por ano – a metade do que se gasta numa F-BMW, por exemplo. Estes problemas de instabilidade e dirigibilidade são comuns em novos modelos, mas os engenheiros responsáveis já buscam soluções para eles...

7 comentários:

Creco disse...

Jenson Button (o penúltimo carro) também fez parte dos testes?
hahahahahahahahhaha
sensacional!

Bruno Costa Castro Alves disse...

ocorreu um evento desses soapbox aqui em Fortaleza a 1 mês atrás, foi organizado pela RedBull, pena que não teve muita repercussão. (seria uns desses testes da F2 aqui no Brasil???)

Rafael Ramos disse...

Esses soapbox são legais demais!

Fizemos umas fotos dele quando houve em Fortaleza:

http://www.tr2fotografia.com/galerias/2008/06jun/2008-06-08/index.html

Julio Cezar Kronbauer disse...

Acho que algumas penduricalhas aerodinâmicas resolvem o problema... Huahuahuahuahuahua!

Anônimo disse...

Fantastico !

Adorei esses novos F2, adeus monomarca ,salve a diversidade!!!

Jonny'O

Anônimo disse...

Mas será que a "geradora das imagens" irá publicar como RBR ou Red Bull?

politicamente_incorreto disse...

Quá, quá , quá..... Ico gostei prá caramba do flexa de prata da mercedes pilotado pelo Godzilla, parece ser o modelo mais aperfeiçoado, mas parece ter algum controle de tração oculto, a batida do modelo segundo me relatou um espectador nada teve a ver com a dirigibilidade do carro, é que o Godzilla viu um espectador comendo banana e jogou o seu carro nos guard - rails, perceba como ele desce correndo do cockipt, é que a camera cortou, ele perseguiu o espectador por oito quarteirões até tomar a sua banana.
Sugiro que os F2 usem plataforma e mecanica de micro tratores TOBATA, se usarem gás metano de côcô de porco como combustivel e pagarem a animais com frutas para pilotarem seus bólidos é bem capaz de dar pra fazer uma temporada com esses 200 mil euros, agora dêem de comer aos bichos, se não uma corrida pode ser jogada no lixo, o exemplo foi dado pelo piloto godzilla que foi correr com fome.