domingo, 6 de julho de 2008

TV BLOGO – YES


Vamos encerrar a nossa viagem pela música britânica com um típico caso de “last but not least”. O Yes é a referência quando se fala em rock progressivo, uma turma de virtuose que consegue mostrar o que sabe sem parecer um show de técnica gratuito. Tudo fica muito bem amarrado, resultando em canções fantásticas. A minha favorita é “I’ve Seen All Good People”, que está no clipe acima.

Enquanto você curte o vídeo, por favor, retorne o encosto à posição vertical, prenda a mesinha e aperte os cintos que já vamos pousar. Espero que você tenha curtido esta viagem musical e que junte-se ao blog para mais vôos sonoros em breve. Afinal, Deutschland ruft. Obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal demais, o Yes.
Ouço desde 1969, quando aos 12 anos comprei meu primeiro LP, Fragile, e alucinei.
Pra mim, os melhores do mundo, desde sempre.
Até hoje, depis de muitos e muitos anos ouvindo as mesmas músicas, encontramos uma ou outra nuance escondida, lá no fundo.
Esses são os caras, em qualquer uma das configurações.
Yes para sempre.
É o fundo musical da minha vida.
Claudio Ceregatti

Anônimo disse...

Esse ano consegui um Gianinni RK que é uma réplica do baixo usado por Chris Square e uma das minhas maiores satisfações é conseguir tocar inteira a famosíssima "Roundabout".

Dica para a música alemã que será a próxima: conhece a banda BAP? Nos anos 80 faziam um Rock 'n Roll bem pulsante!

Abraços!