terça-feira, 21 de outubro de 2008

MINIATURAS – FERRARI 156

Já que citamos o GP do México de 1964 no post abaixo, é a ocasião ideal para trazer uma das peças preferidas da minha coleção de miniaturas. Acima está o carro utilizado por Pedro Rodriguez para chegar em 6° lugar naquela prova, resultado que garantiu seu primeiro ponto na Fórmula 1. Clique na imagem para curtir os detalhes do modelo, feito na escala 1:43 pela Brumm.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa Ferrari azul tem um charme todo especial, realmente única. Bela miniatura!

Anônimo disse...

essa merece estar em qquer coleção.

ICO, dá um passada lá no meu blog para ver a nova obra do Michel da ACE models:

http://minisnomundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essa ferrari foi usada em toda temporada ou só na corrida final?

Ron Groo disse...

Momento babão!
Quando apareceu em meu blog, ainda no antigo, um comentário do Pandini, eu fui ao blog dele e disse que quando a gente monta um negócio (um blog) destes, é para imitar (ainda que mal) os nossos idolos. E quando um deles de repente aparece por lá e deixam um comentário, nós ficamos pra morrer de orgulho.
Foi assim com o Pandini, com a Alessandra Alves e mais recentemente com o Fábio Seixas, que embora não deixasse comentário algum por lá, fez o impensável. Colocou um texto meu - na integra - num post no blog dele.
E agora chegou a vez de agradecer ao você Ico. Todos os comentários que recebemos são muito importantes, mas como disse lá em cima. Quando é de um ídolo... Vixe!
Obrigado por ter deixado sua impressão em meu texto sobre Cartola. Não poderia ter presente melhor!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Cleo, a Ferrari com essas cores só foi utilizada nas duas últimas corridas do ano (EUA e MEX). A equipe estava em briga com a federacao italiana para a homologacao de um novo modelo e, em protesto, inscreveu seus pilotos para esta prova pela equipe NART de Luigi Chinetti - conhecida por utilizar carros Ferrari em provas de Gran Turismo.

Groo, a honra é a minha de ver meu nome colocado ao lado das feras que vc citou e tb de poder contar com a presenca de leitores como vc neste espaco. E viva Cartola, fiquei tocando as músicas dele horas no violao, ontem. Abs!