segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O PLACAR DA CHUVA

Vendo a previsão do tempo deste final de semana para o autódromo de Fuji, fico informado que há 60% de chover no sábado, quando o céu deve permanecer encoberto o dia todo. Para o domingo, os meteorologistas apontam céu claro com algumas nuvens, mas temperaturas amenas, entre 17 e 22°C. Um tempo pró-Hamilton nos dois dias.


Para Massa reverter a desvantagem de sete pontos na tabela, vai precisar não só que a Ferrari pare de errar, mas também deve torcer para São Pedro tirar umas férias e contrariar a alta incidência de chuva nesta época do ano nas três cidades que sediam as etapas restantes. Se a gente pegar o retrospecto do ano, quatro provas tiveram influência decisiva da chuva: Mônaco, Inglaterra, Bélgica e Itália. E neste mini-torneio, está dando Hamilton com folga: 28 pontos, contra 19 do brasileiro.


Não vai ser fácil...

4 comentários:

Carlos Colangelo disse...

Quem sabe o Rubens não faz a pole no sábado com chuva e assegura a sua permanência na F1 EM 2009? :D A esperança é a última que morre...

Anônimo disse...

Só um milagre faria este campeonato ir para o Massa.

Ás vezes, milagres acontecem, mas contar com eles é que é o problema.

Anônimo disse...

Para brasileiro, nunca é facil. Fiz uma tabelinha no Excel e basta o Hamilton não vencer nenhuma das trÊs orridas que faltam, e o Massa vencer duas e chegar em segundo na terceira, para ele levantar o caneco. Difícil? difpicil é a situação do meu Mengão ser campeão esse ano no Brasileirão.
Vamos pedir a Deus para que não chova durante os treinos e a corrida. Quem sabe Ele não opera esse milagre e o Massa vence as três? Nos últimos dois anos, Massa venceu no Brasil em 2006 e em 2007 deu a vitória de mão beijada para o Kimi quando liderava.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ

Anônimo disse...

Se não fosse a brincadeira dos fiscais em Spa, seriam 32 pró-Hamilton ante 17 do Massa...