segunda-feira, 13 de outubro de 2008

POSTAIS DO JAPÃO







Hoje deu para conhecer um Japão diferente do país moderno, agitado e muito populoso. Em Mishima Taisha, encontrei um oásis de tranqüilidade em que predomina a arquitetura Gongen. Se alguém souber mais coisas que apareçam nas imagens acima, compartilhe nos comentários. Tinha muita coisa legal e eu nunca senti tanta falta de um guia como ali.

5 comentários:

Klauss disse...

Cara, só pelas fotos já dá de imaginar!

Dá vontade de morar num lugar desses!

Ron Groo disse...

Ico, será que deu tempo? Se teve tempo de apreciar, dá pra contar para gente sobre a comida de lá?
Desculpa, mas esta é uma das minhas maiores curiosidades sobre os paises por onde passa o circo. E ninguém nunca falou nada sobre.

Anônimo disse...

Blog do Automobilismo em Debate

Aqui, vc faz a notícia !!!

www.automobilismoemdebate.zip.net

Adriano Augusto disse...

tive a oportunidade de viver 1 ano e meio no japão, e só posso dizer que virei japonês. é de tudo o que conheço o lugar mais espetacular, diferente, intrigante e apaixonante que já conheci.
Arigatô gozaimassu, nippon. sayonara

Andreia Inoue disse...

ola,estou morando aqui em mishima,e tambem tirei um monte de fotos nesse templo,tudo eh muito lindo ne?principalmente na epoca dos sakuras esse templo fica belissimo.
Sei que essas plaquinhas de madeira(se chama EMA) as pessoas compram e escrevem algo que deseja,tipo:passar de ano,jogar melhor futebol,ter promocao,ou simplesmente agracecer as o que teve de bom.Os papeis(omikuji) amarados na cerca sao para os deuses abencoarem a sua sorte ou afastar os azares previsto.
e o cavalo é que antigamente os ricos doavam para as templos,eram muito caros.Bem,eh mais ou menos isso,espero que tenha ajudado,
abracao.