sexta-feira, 10 de outubro de 2008

VAI SER AGORA?

De acordo com rumores que circulam pelo paddock, a Honda pode fazer um anúncio sobre os planos da equipe para o ano que vem ainda neste final de semana do GP do Japão, hoje ou amanhã. No final da tarde de ontem, Rubens Barrichello entrou numa reunião com a chefia da equipe. Seu semblante hoje no paddock era de intranqüilidade, aliás, como esteve em todo o final de semana. Muitos apontam que sua saída da equipe é praticamente certa, mas poucos arriscam a dizer quem entraria em seu lugar. O nome de Bruno Senna é muito cogitado, mas o de Nelsinho Piquet começa a ganhar força.


Para quem não sabe, há um petição online para a Honda renovar com Barrichello, contando com mais de 4 mil assinaturas até agora. Vai assinar essa também?

9 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

É Rubens, TÁ CHEGANDO A HORA, O DIA JÁ VEM RAIANDO, MEU BEM. EU TENHO QUE IR EMBORA...

Anônimo disse...

Tinha que trocar o bundão do Button também, independente da patriotada...

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Pessoalmente, concordo com o Flavio. Nao é pelo fato do Rubens ser brasileiro, mas se eu fosse tirar alguém na Honda, tiraria o Button.

Filipe Furtado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Furtado disse...

Eu acho sempre bom lembrar que o Button teve temporadas bem melhores que o Rubens tanto em 2006como em em 2007. Há razões para Honda te-lo em conta (e entre Honda e BAR o cara esta lá já faz 6 anos, mais do que qualquer piloto do grid atualmente).

Anônimo disse...

O abaixo-assinado é tão sério que tem assinaturas de Tartaruga Touché, Pé-de-Chinelo e Nelsão Piquet. Sensacional.

Anônimo disse...

pedi para não renovarem no espaço para comentários

Unknown disse...

Ah, tá na hora de renovar mesmo, Bruno Senna, Nelsinho, algum outro, sei lá, mas inclusive a Petrbrás não deve ter muito interesse na manutenção do Barrichello, que imagem ele pode oferecer? É considerado um perdedor por muitos...não o considero ruim, tá no nível de um Coulthard da vida...e deveria seguir o exemplo do escocês...vai pra casa, Barrichello!
Mas claro que o Button também é devagar...

Anônimo disse...

Ico, não entendo uma coisa: tempinhos atrás, teve um post em que você relatava todo o empenho de Barrichello pra desenvolver o carro, haja vista as demoradas reuniões com a equipe técnica após as corridas (ao passo que Button mandava um "até logo, vou pra minha casa").
Ross Brawn/dirigentes não consideram isso como um fator importante pra mantê-lo?