terça-feira, 4 de novembro de 2008

O INÍCIO DE TUDO

O décimo ano da parceria entre Ron Dennis e Lewis Hamilton foi fechado com chave de ouro com a conquista do título da temporada. O vídeo que está neste link é anterior a isso, quando o piloto ainda estava nas categorias menores no kart e aspirava correr um dia na McLaren. Uma reportagem que ganhou um significado muito maior agora. A especulação de que Dennis vai aproveitar a conquista para sair de cena por cima parece próxima de acontecer. Seria uma maneira bonita de fechar uma trajetória incrível. E uma grande perda para a Fórmula 1. Apesar de ser um chato de galochas, Dennis é um dos maiores vencedores que passou no comando de um time, um Neubauer de sua época. Se sair mesmo, o único nome que se manteria no comando de uma equipe desde há tempos e tempos seria Frank Williams, o eterno. A dica do vídeo é do mestre Divila.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ico,

Aquele loirinho de macacão vermelho não seria o mesmo garoto que foi 'deixado de lado' pela McLaren em favor do Hamilton?

Li uma reportagem sore um garoto que estava no mesmo grupo de pilotos treinados pela McLaren em que o Hamilton estava e, na hora H, preferiram o Hamilton ao invés dele.

E hoje, muitos anos depois, ele ainda está traumatizado com a situação e não consegue ve ruma corrida sequer, imaginando que, talvez, poderia ser ele que estaria festejando o titulo hoje.

Anônimo disse...

Ah, Ico, eu espero que essa coisa do Ron se aposentar ainda seja um boato ano que vem e no próximo e no próximo e no próximo....

Anônimo disse...

Demais esse vídeo, o cara até com carrinho de controle remoto era rápido. hehehe