sexta-feira, 28 de novembro de 2008

TV BLOGO – JANE’S ADDICTION


Vale registrar aqui o som da melhor banda dos anos 90, que anda tocando em todas as caixas de som da minha vida nos últimos dias. O clip é estranho, confesso, mas a canção é inspiradora para quem em breve vai matar toda a saudade do mundo da sua “Classic Girl”. Desfrute a música, o final de semana e voltamos na segunda-feira, já com o ritmo de sempre e de volta à velha Europa. Temos muito a falar ainda, da F-1 de ontem e de hoje, de automobilismo brasileiro, de música e por aí vai. Até lá!

7 comentários:

CCRider disse...

Me permita discordar, mas a melhor banda dos anos 90 é CAKE. :)

No mais, sonzeira!

Abração!

Ron Groo disse...

Janes é sempre bom, e não enjoa nunca!

Henry disse...

Ico,
Minhas bandas dos anos 90 são:
MASSIVE ATTACK
http://www.youtube.com/watch?v=pS1YzUR3BYQ
e

THE PRODIGY
http://www.youtube.com/watch?v=wmin5WkOuPw

Há boas coisas escondidas nessa década (quase) perdida...

1abraço

Anônimo disse...

É uma boa banda, mas na minha opinião não é uma das melhores dos anos 90. A minha banda favorita dos anos 90 é o Nirvana.

Unknown disse...

Grande Ico

Gosto muitao de Jane´s , especialmente de Just Because,sonzeiraça mas permita-me discordar da melhor banda dos anos 90:
pra mim, Dave Grohl e seu Foo Fighters.

Arthur Simões disse...

Tenho ouvido essa música ultimamente,não é dos anos 90 mas é lá pro final do 80 ,porém também muito boa.

http://br.youtube.com/watch?v=Xmi_qbUGCKo&feature=related

Paulo de Tarso Duarte disse...

Melhor banda disparada dos 90.
Perry Farrel uma máquina pensante, anárquico e provocativo, e cabeça e organizador do Lolapalloza, o festival que botou novamente tribos reunidas ao livre no mesmo espaço mas em palcos diferentes, um verdadeira circo itinerante ao ar livre.
Este vídeo é o casamento, verdadeiro, dele com sua musa inspiradora, Casey Nicolli, casamento que terminou anos depois.
O detalhe dramático são as marcas de picadas nos braços de Casey, vício maldito da herpína que quase matou os dois.