Para embalar um raro final de semana livre, um som ao vivo especialíssimo: Stevie Wonder juntou sua banda no estúdio para tocar uma de suas composições mais alegres, “Sir Duke”, bela homenagem ao mestre Duke Ellington. Curta o som, o final de semana e até segunda!
Eu conhecia "Sir Duke" de uma gravação do guitarrista Jeff Beck, uma versão instrumental. Coisa boa da fase fusion-jazz-rock, mas o original eu ainda não conhecia. Acho que é por isto que Deus não dá asa a cobra.... Se enxerrgasse Wonder seria perfeito. Naipe de metais de tirar o folego!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
2 comentários:
Eu conhecia "Sir Duke" de uma gravação do guitarrista Jeff Beck, uma versão instrumental. Coisa boa da fase fusion-jazz-rock, mas o original eu ainda não conhecia.
Acho que é por isto que Deus não dá asa a cobra.... Se enxerrgasse Wonder seria perfeito.
Naipe de metais de tirar o folego!
Postar um comentário