Quemnão gostaria de ter essas duas emcasa? A duplabrasileira da Benetton em 1991, Roberto Moreno e Nelson Piquet, reproduzida em escala 1:18 da Minichamps. As miniaturas são do César Pedrini e têm um significado histórico que todo mundo conhece: Moreno daria lugar para um tal Michael Schumacher nas últimas corridas do ano, numa época em que trocas de pilotos no meio da temporada não eram comuns. Piquet se encheria (e, talvez, sentiria o tamanho da encrenca que arrumaram para ele) e sairia da F-1 no final do ano. Triste roteiro humano em torno de uma máquina tão bela.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
Um comentário:
Miniaturas são, como sempre digo, um grande barato.... Lindas estas aí...
Preciso fotografar algumas minhas...
Postar um comentário