quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

TV BLOGO – WHO THROWS A SHOE, HONESTLY?


Eis um jornalista para se admirar. O calçado em direção a Mister President foi um protesto bizarro, mas justificado para um sujeito que criou uma guerra por motivos fictícios, com o único intuito de encher o bolso das empresas dos caras da sua turma com bilhares de dólares (boa parte deles, também fictícios). No fundo, essa crise começou ali. Quem não se lembra da falência da Enron?

Mas o mais legal de tudo é a semelhança do episódio ocorrido no Iraque com a cena final do ótimo “Austin Powers”. Pena que, na vida real, o objeto não acertou o alvo. Confira!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tive vontade de escrever sobre o jornalista no meu blog, que anda abandonado. Mas foi tanta gente , que tudo que poderia ser dito já o foi. Mas achei legal essa sua observação. Muitos inocentes sem dúvida pagaram a conta da irresponsabilidade financeira Norte-Americana, incluindo crianças, e não existe nada mais torpe que sacrificar ou maltratar crianças. A ânsia de manter o domínio sobre o mundo é o que ainda vai colocar a Terra abaixo, telvez antes do já discutido meteoro que vem em nossa direção e que não é mais segredo pra ninguém.Quanto a comparação, muito boa também. O filme é muito legal.

Rodrigo
rodrigobm@terra.com.br
http://doideira.wordpress.com
"Adventures Waitin' Just Ahead!"