A Honda não hesitou emdeixar a Spirit e trabalharcom a Williams na temporada de 1984. A equipe de Sir Frank estava mesmo precisando de um motor turbo e os japoneses, de um time vencedor. O casamento, na verdade, começou na última corrida do ano anterior e foi coroado com a vitória de Keke Rosberg no GP dos EUA – Meio-Oeste, disputado em um circuito de rua no centro de Dallas, no qual o calor simplesmente derretia o asfalto. Assim, o finlandês se juntou a Michele Alboreto e Nelson Piquet como os únicos capazes de interromper a hegemonia da dupla da McLaren naquele ano. Na foto acima, Rosberg está em Detroit – outro circuito de rua norte-americano farsesco. Foi a etapa anterior à vitória no Texas.
A parceria Williams honda foi muito boa,pena que os japoneses sairam como sairam.Mas existem males que vêm pra bem,depois da Williams penar com a Judd,veio a Renault...
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
2 comentários:
A parceria Williams honda foi muito boa,pena que os japoneses sairam como sairam.Mas existem males que vêm pra bem,depois da Williams penar com a Judd,veio a Renault...
Meu deus esse carro em uma parede anti aerodinamica na frente!
Postar um comentário