quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É BOURDAIS!

Você já viu a dica aqui na semana passada, agora a pista é ainda mais significativa. A Toro Rosso ainda não anunciou o companheiro de Sebastien Buemi para 2009, mas se você entrar no site da equipe e clicar em “Team”, vai ver a imagem acima. Deve ser questão de horas, no máximo de dias, para sair o release confirmando o francês Bourdais na equipe.

Pelo jeito, Franz Tost seguiu os conselhos de seu compatriota, o lendário Carlo Abarth, que dizia: “prefira sempre os pilotos de óculos. Como não enxergam direito, eles freiam mais tarde”.

7 comentários:

itamar disse...

O Bourdais merece... Bom piloto, começou a temporada meio apagado, mas foi bem na segunda metade. Gosto desse cara e torço por ele.

Anônimo disse...

Sebastién Bourdais,
Sebastian Vettel,
Sebastian Buemi
...Pelo jeito, a Toro Rosso gosta desse nome....Se houver algum piloto Brasileiro chamado Sebastião, terá boas chances nas Toro Rosso?...hehehe...

André Casaroli disse...

Grande escolha. Eu queria que a dupla titular fosse formada por Bourdais e Sato, mas entre os dois sou mais o francês.

Será um duelo interessante, esse entre Buemi e Bourdais. Os dois ainda não tem total aprovação do paddock da F-1.

Agora, deixar a representatividade e a liderança nipônica nas mãos de Kazuki Nakajima não é sacanagem com os japoneses, não?

Marconi disse...

Pô, ainda bem! Eu sou fã dele e ele merece! Esse ano ele vai arrebentar! Tira-lo pra colocar o Sato... fala sério! Bourdais e Piquet, 2009 será o ano de vc's!

Felipe Maciel disse...

Tomara que o Bourdais fique!

Mas olhado outros cantos do site, parece que a última vez que eles atualizaram foi em dezembro. Por isso, talvez a foto do francês não seja uma dica tão boa assim. Até o calendário lá é de 2008.

Só teremos total certeza quando tivermos o comunicado oficial, mas quanta demora...

speed.king.thrasher disse...

ah... agora sim!!! gosto do Sato, mas sou mto mais Bourdais!!

Justiça prevaleceu. Não seria justo tirar o Bourdais depois do fim do campeonato do ano passado...

Tohmé disse...

Ico, tem uma coisinha especial pra você, lá no meu blog.
Abs.