terça-feira, 6 de janeiro de 2009

TV BLOGO – CROSBY, STILLS & NASH


Seguindo no ritmo da contracultura, um dos mais belos momentos do festival de Woodstock: Crosby, Stills & Nash cantando a longa e linda “Suite: Judy Blue Eyes”. Foi justamente com esse número que conheci essa banda que figura hoje, fácil, entre as minhas prediletas. Reparem na qualidade da harmonia entre as vozes. Demais!

3 comentários:

Ron Groo disse...

Também gosto muito desta ai, mas minha preferida é "Ohio"... Linda.
O Neal Young envelheceu com uma dignidade acima de qualquer suspeita. Um midas do rock, tudo que toca acaba virando ouro. Seja com o Crazy Horse, sozinho acustico, com Pearl Jam... Ele é maravilhoso.
PS. Mandei o texto sobre a Hungria 86 no email que você disponibiliza ai do lado. No 'fale comigo'. Espero que goste. Depois me conta.

Anônimo disse...

Nesse mesmo festival, que aliás marcou a primeira presença do Neil Young junto com eles, o CSN&Y arrebenta tocando e cantando "Sea Of Madness". O vídeo deles no Big Sur Festival é extraordinário.

Anônimo disse...

Direto do Woodstock festival hein, hehe.

Outra sonzera legal do Neil Young é "Down By The River". Com direito a solo de guitarra furioso, coisa que ninguém jamais imaginaria que os donos dessas doces vocês seriam capazes de fazer.