Paraanimar esta quinta-feira, dia de homenagearantigosheróisbritânicos, “Aces High”. É a músicaque abre o melhordisco do Iron Maiden, in my humble opinion. Bomsom!
Ah Ico, cada vez melhor nos videos! Uma das maiores bandas do mundo e terei o prazer de vê-los ao vivo novamente, no templo do automobilismo brasileiro! Vão unir o melhor dos dois mundos!
Esse clipe tem no excelente DVD duplo "Live After Death", que mostra o último show da turnê de 1985, depois da "morte" e "ressucitação" de Eddie, o mascote da banda britânica.
Quem é fã do Iron Maiden tem que ter esse DVD, que ainda traz mais 50 minutos do show no Rock In Rio de 1985, que, se não me engano, foi o primeiro.
Powerslave é ótimo (como quase todos), mas dos old school eu ainda prefiro The Number of The Beast. eu particularmente divido Iron em Paul, Bruce-1, Período Negro (Blaze), e Bruce-2; e não da pra deixar de citar o Brave New World.
Ico, to curioso pra ver o "Tv Blogo AC/DC" só pra ver o que tu escolherá.
Steve Harris, Nicko McBrain, Adrian Smith, Dave Murray e Bruce Dickinson.
Precisa dizer algo mais? Parece uma seleção dos maiores músicos do mundo. O primeiro grande ao vo=ivo deles foi mesmo Live After Death. Tinha uma versão importada (na época dos saudosos LP's) que vinha com uma música mais: Sactuary. Quantas agulhas de cristal ou diamente eu tive que comprar para trocar, só porque acabaram de tanto tocar: iron Maiden, Killers, The Number of Ther Beast, Piece of Mind, Powerslave, entre outros. Agora o disco X-Factor até que é bom, mas o problema era o vocalista que era fraco na postura de palco e na voz dele que era horrível para se cantar no Iron Maiden. Não fazendo comparação com o Bruce D., que não tem comparação. Abraço a todos. Paulo Santos/RJ
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
11 comentários:
Ah Ico, cada vez melhor nos videos!
Uma das maiores bandas do mundo e terei o prazer de vê-los ao vivo novamente, no templo do automobilismo brasileiro!
Vão unir o melhor dos dois mundos!
Abraços!
Nossa, Ico! Que show!
O som do Iron Maiden levanta até defunto!
Esse clipe tem no excelente DVD duplo "Live After Death", que mostra o último show da turnê de 1985, depois da "morte" e "ressucitação" de Eddie, o mascote da banda britânica.
Quem é fã do Iron Maiden tem que ter esse DVD, que ainda traz mais 50 minutos do show no Rock In Rio de 1985, que, se não me engano, foi o primeiro.
Um otimo video da melhor banda do universo....
e sim tbm estarei no templo do automobilismo interlagos para ve-los ao vivo novamente..
Bom mesmo, ótimo, alí pau à pau com o "Somewhere in time"
Só aqui mesmo pra eu ver Iron Maiden. Que luxo e que lindo.
Powerslave foi um grande álbum...mas acho que não supera "Number of the beast" que apresentou 5 clássicos de uma tacada só.
"Number of the beast"
"Run to the Hills"
"Hallowed be thy name"
"22 acacia avenue"
"Children of the damned"
Mas eu concordo que a Turnê de Powerslave (1984-1985) foi a melhor da história da banda.
Nossa meu!!! Iron é d++++, vai ser um prazer vê-los de novo nesse ano e principalmente em Interlagos, ligando minhas duas paixões!
Bem aproveitando a deixa, eu tenho um blog que une Metal e F1... se alguém quiser visitar ficaria grato...
Up the Irons!!
Ah... a tempo.. também acho o Powerslave o melhor disco, tanto que até recebeu minha condecoração no cabeçalho do blog!
Powerslave é de fato o melhor album da Donzela.
Sou um aficcionado pela música título.
Powerslave é ótimo (como quase todos), mas dos old school eu ainda prefiro The Number of The Beast.
eu particularmente divido Iron em Paul, Bruce-1, Período Negro (Blaze), e Bruce-2; e não da pra deixar de citar o Brave New World.
Ico, to curioso pra ver o "Tv Blogo AC/DC" só pra ver o que tu escolherá.
Po, será que só eu no mundo gosto da era Blaze?
O X-Factor é um excelente album!
Steve Harris,
Nicko McBrain,
Adrian Smith,
Dave Murray e
Bruce Dickinson.
Precisa dizer algo mais? Parece uma seleção dos maiores músicos do mundo. O primeiro grande ao vo=ivo deles foi mesmo Live After Death. Tinha uma versão importada (na época dos saudosos LP's) que vinha com uma música mais: Sactuary.
Quantas agulhas de cristal ou diamente eu tive que comprar para trocar, só porque acabaram de tanto tocar: iron Maiden, Killers, The Number of Ther Beast, Piece of Mind, Powerslave, entre outros.
Agora o disco X-Factor até que é bom, mas o problema era o vocalista que era fraco na postura de palco e na voz dele que era horrível para se cantar no Iron Maiden. Não fazendo comparação com o Bruce D., que não tem comparação.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ
Postar um comentário