quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TV BLOGO – WIR SIND HELDEN

Hoje faço uma escolha muito pessoal mesmo. A última década, para mim, foi para descobrir, entender e se ambientar a cultura, clima e idioma diferentes. E uma banda que marcou muito esse período foi o Wir Sind Helden, com um pop-rock clássico e letras geniais (algo que demorou um pouco mais para que eu me desse conta). A música do vídeo acima se chama “Denkmal”, com um conteúdo um tanto iconoclasta de destruir um monumento que estraga o amor (?!?!?!). Foi um sucesso e tanto, é só ver como a multidão canta junto no refrão, confira!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto do Wir Sind Helden. Acho que foi primeira banda alemã que eu ouvi, que me soou bem. Boa escolha.

Helio Roberto Oliveira disse...

é uma boa banda, e a judith holofernes é linda!