O Tuta fez essa ótima charge, na qual a Honda vai ser substituída por uma espécie de cooperativa – e isso parece não estar muito longe da verdade, mesmo. Muitas fontes dão como certo o management buy-out do time, sob o comando de Ross Brawn. Jenson Button é nome certo, mas há informações confusas quanto ao segundo nome, se seria Bruno Senna (como a Autosport diz que pode ser) ou Rubens Barrichello (como afirma categoricamente o jornal Blick).
A única fonte de dentro da fábrica que eu ouvi havia me passado o nome de Bruno, mas errou no prazo do anúncio oficial e afirmou que Nick Fry também estaria no comando do time – o que ainda pode acontecer, mas não necessariamente irá. Provavelmente, a mesma fonte cantou a mesma música para o pessoal do Grand Prix, mas o percurso da criação dessa cooperativa parece mais tortuoso do que se imaginava. Reconhecido o gol contra, vamos aguardar os capítulos finais de uma saga mais aborrecida e arrastada do que Shogun com Richard Chamberlain no papel principal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Que honra, Ico, thanks.
Caro ICO:
Por causa do carnaval perdi a votação dos melhores da década de 1990, mas os 4 que escolheria foram os vencedores mas minha ordem de preferência seria: SCHUMACHER, MANSELL, HÄKKINEN e HILL.
Da década atual escolho - por ordem de preferência:
ALONSO, HAMILTON, MASSA e por falta de opção melhor Räikkönen.
Eu é que agradeco pela charge, Tuta! :)
Abs!
Caramba, a charge tá demais.
Ico, dá uma passada no blog e veja a miniatura do March do Alex, que coisa mais linda. Na escala 1/43.
Adorei o desenho e estou torcendo pra dar certo.
É a volta dos garagistas a F1 se dando aos poucos.
USf1 e uma cooperativa automobilistica. Seria legal se desse certo mesmo.
Mas com o Bruno... Rubinho que vá jogar golf em paz.
Ah, mas o Shogun até que era legal...hehehe.
Pelo jeito vai acabar de outro modo do que foi cantado em prosa e verso esse tempo todo, bota despiste nisso...
Muito a charge...
Que essa novale(chata) tenha um fim logo.
Meio estranho o nome do Barrichello surgir com força. Não é difícil imaginar que mais que experiência esse time precise agora de dinheiro, e até onde se sabe, apenas Bruno teria possibilidade de aportar com patrocinadores fortes.
Celso, pelo rumor mais recente ao qual o Ico se refere, a Honda estaria deixando ao Brawn cerca de 100m para a temporada (por incrivel que pareça é menos do que montadora pagaria para fechar a equipe). Ou seja o orçamento estaria garantido para 2009. Agora se Brawn não arranjar um investidor ao longo de 2009 precisará com certeza de um piloto com bons patrocinios para 2010.
Mas que nome horroroso estão cogitando para a equipe! por que não voltar às origens e chamar-se Tyrrell novamente? Seria ótimo até em termos de publicidade para o reeguimento a própria F1.
É bom ver as garageiras de volta. Espero que essa nova equipe prospere.
No mais, isso resume a novela Barrica/Senna:
http://f1infoco.blogspot.com/2009/02/charge-in-foco.html
Postar um comentário