sábado, 14 de março de 2009

LAVADA

Agora que o Pierre me recordou das casas decimais (não é à toa que fui estudar humanas), posso dar o resultado redondinho da enquete sobre a Brawn GP. E Rubens Barrichello ganhou com brutal folga: 85,14% contra 14,86% de Jenson Button. Olhando em retrospecto, nos três anos em que correram juntos na Honda, nunca houve uma discrepância muito grande entre o desempenho deles. Button foi ligeiramente superior nas duas primeiras temporadas e Barrichello esteve melhor no ano passado.


Acho que a briga vai continuar apertada agora. Mas também acredito que o brasileiro vai imprimir uma ligeira superioridade, motivado pela chance recebida e por um carro que nasceu muito competitivo. Vai ser um duelo para se acompanhar de perto!

4 comentários:

Tuta Santos disse...

Button e Barrichello sempre foram referência um para o outro.
Será que pesa o fato de Jenson, que o Galvão insiste em chamar de Jason (vou chamá-lo de Gálvan, pra ver se ele curte) ser súdito de HRH Elizabeth?

marcone disse...

Li em outro blog que a Brawngp seria uma nova Prost em pré-temporada,masss as regras são outros,o mercado financeiro outro e a conciencia da FIA e da FOM sobre a sobrevivencia do circo(sua galinha dos ovos de ouro)totalmente outra.Então a Brawn é genuina e nada mais justo,assim,o resultado desta enquete onde Barrichello prova porque é querido para os fãs internacionais(que vergonha para nós).É até uma covardia pra c/ o colega Button

Luiz G disse...

Pois é....como eu disse, meu voto vale mais pela torcida do que por avaliação de dados.

Acho que os dois estão no mesmo nível.

Capelli disse...

Ico, discordo de uma coisa. Na primeira temporada, Button foi infinitamente melhor que Barrichello. Na segunda, ligeiramente melhor. Na terceira, Barrichello levou ligeira vantagem.

Acho que a temporada de 2006 desfaz o empate técnico.


Abraço!

Capelli