Eisque o correiohojeme trouxe uma agradávelsurpresa: o Gustavo Lememe enviou gentilmente uma McLaren 19A, repetida de suacoleção da Corgi. Agora, a minha está quasecompleta – amanhãeu coloco os carrosqueeuainda tenho e digo o quefalta. Essemodelo nas cores da Yardley foi utilizado por Denny Hulme, Peter Revson e Brian Redman no mundial de 1972 (maseunão encontrei uma corridaemquealguns deles usou o número 55, talvez fosse em uma prova extra-campeonato).
É tambémum dos modelosmaisbonitos da série. Valeu demais, Gustavo! E amanhã, coloco no correio a minha repetida paravocê. Pode aguardar!
+++
EDIT: Jonny'O gentilmente manda a imagem dos M19A na Corrida dos Campeoes de 1972. Está lá, 55 e 56. Valeu, Jonny!
O número 55 foi utilizado pelo Hulme na VII Race of Champions em Brands Hatch no ano de 1972. Na corrida ele terminou em segundo e a vitória foi de Fittipaldi.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
6 comentários:
Ico,
Mais uma bela miniatura.
Coloque todas juntas para uma foto !
Abraços.
que inveja... eu tive esta miniatura...
quando era moleque...
O numero 55 correu em 1972 no Race of Champions em Brands Hatch.
Jonny'O
É isso mesmo.
O número 55 foi utilizado pelo Hulme na VII Race of Champions em Brands Hatch no ano de 1972.
Na corrida ele terminou em segundo e a vitória foi de Fittipaldi.
Abraços!!
Valeu Jonny'O e Artur! O melhor de fazer este blog é saber q eu sempre posso contar com a ajude de vcs leitores!
Abs!
Que bom que gostou,é sempre um prazer ajudar um colega blogueiro colecionador.
Saudaçãoes de Buenos Aires.
Postar um comentário