sábado, 14 de março de 2009

PARA ENTENDER MELHOR O FENÔMENO BRAWN GP

Na última segunda-feira você escutou aqui uma longa entrevista com Rubens Barrichello sobre suas expectativas depois de acertar com a Brawn GP. Hoje pela manhã, ele participou de outra ótima conversa com a Fernanda D’Ávila, da Band News FM, numa entrevista que contou também com perguntas feitas por Odnei Édson, Jan Balder, Bárbara Gancia e por mim.


Barrichello falou à vontade e ajudou muito a explicar porque o BGP 001 nasceu tão bem (o Tuta mostra na charge abaixo que está todo mundo de olho no foguete!). E apresentou uma visão bem realista das perspectivas que se pode ter a partir disso. Confira a entrevista nesse link do Tazio para entender um pouco mais sobre o valor dos resultados obtidos nos testes de Barcelona – não só da Brawn GP, mas o das outras equipes também. E para ter um gostinho da qualidade da cobertura que você vai encontrar nas emissoras do Grupo Bandeirantes de Rádio ao longo do ano. Não perca!

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Ico!! Fiquei tão intertido navegando e procurando noticias sobre tudo o que tá rolando que acabei me esquecendo do "Pole Position".Espero que desta vez o Rubinho prove na pista e não c/ palavras.Kimi Raikkonen é um grande referencial neste quesito.Uma pergunta: O Odinei Edson não tem blog?Ele é meio chatinho,mas gosto dos comentarios dele.Abs Ico

Tuta Santos disse...

E mais: todo mundo na sombra do foguete... Valeu pela publicação, Ico.

Ron Groo disse...

Ainda desconfio... Mas, como você disse bem: À eles o direito da duvida.

Eu fiz um texto sobre isto chamado "Explicando o Milagre", gostaria de uma opinião sua por lá se for possível. Valeu!
http://blogdogroo.blogspot.com/2009/03/explicando-o-milagre.html