segunda-feira, 9 de março de 2009

QUEBRANDO OS LIMITES

Dez anos de idade e o Grand Prix Legends continua firme em seu destino de ser um simulador sem limites e absolutamente inspirador. As novidades preparadas pela comunidade são muitas, incluindo um update do funcionamento gráfico que deixará o jogo com uma definição compatível com os títulos mais modernos do mercado. Nada mau para um vovô...

Mas isso é o de menos. Porque é esperado para as próximas semanas o lançamento do “circuito” de Targa Florio. O uso das aspas ocorre porque se trata de um traçado de mais de 70 quilômetros pelas estradas da Sicília. Setenta quilômetros! Não existe um simulador no mercado que traga algo do gênero.

Para se ter uma idéia da qualidade do projeto, entre nesse site e baixe o vídeo com o preview da pista (e também de um novo Mod de carros-esporte a ser lançado em breve). Se isso te convencer a se juntar à comunidade do GPL, basta entrar no fórum do GPL Brasil e pedir informações sobre onde e como baixar o jogo e as pistas. O melhor de tudo: não custa um centavo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ico, recentemente tive problemas com os favoritos e perdi todos meus links de GPL... que tal fazer um post especial com tudo que tem na net sobre essa maravilha do mundo moderno? Aliás, o que aconteceu com o GPL Track Database??? Obrigado...

Gabriel disse...

Ico, até onde lembrava, o circuito da Ilha de Man foi reduzido, pq não tinha como fazer um traçado muito grande no programa de edição de pistas.

Fizeram um programa novo?

Até mais

Anselmo Coyote disse...

Ico,
to interessado em conhecer o GPL... o arquivo da pista está previsto para ser baixado em 6 horas... é isso mesmo?
obrigado

Eduardo Gaensly disse...

Fantástico o video. Essa corrida deveria ser um espetáculo. Acho que chega a ser impensável algo parecido nos dias de hoje.
Mal posso esperar que lançem a pista e, proncipalmente, esse novo mod.
Dar umas voltas com um Gt40 ou uma Ferrari P4(?) nessas curvas, será um ótimo jeito de "relaxar".

Arthur Simões disse...

Ico.

Baixei o GPL DEMO 2004 a umas 3semanas e comecei a jogar.
O jogo é realmente muito bom,mas é também o mais dificil que eu já joguei,talvez por jogar no teclado.

Não consigo ficar uma volta sem sair da pista ou perto do pelotão.


Watkins Glen édificil ou eu não nasci pra correr em simuladores???

Abraços!!!

Anônimo disse...

Ico, poruqe correr numa pista de 70Km. Quantas voltas teriam a corrida? 10????
Mas deve seer show de bola por causa da paisagem.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Tales, um sujeito da comunidade conseguiu uma maneira do programa aceitar pistas longas agora. Depois de Targa, ainda devem vir Isle of Man completa e tb Pescara! :)

Anselmo, Arthur e Assaz: o jogo realmente é MUITO difícil, mas acho q seu charme é justamente esse: persistir e aprender a domar os carros, o que dá uma enorme satisfacao. No fórum do GPL Brasil tem milhoes de dicas de onde baixar o programa, pistas, setups para teclado e por aí vai. O q nao tiver, é só perguntar q o pessoal responde!

Paulo, acho que uma corrida na extensao máxima do jogo teria 4 voltas no máximo! Mas acho q o desafio de uma pista de 70 kms é justamente esse, é algo impossível de decorar, uma espécia de arte do improviso sobre a corda bamba!

Abs!

Anônimo disse...

É realmente um jogo espetacular, com o qual tenho me divertido esporadicamente. Fico feliz ao saber que ainda há produção ligada ao jogo. Força ao Gp legends!