sábado, 21 de março de 2009

QUEM VAI PREVALECER? – McLAREN

Encerrando nossas enquetes das brigas internas, mais uma com um resultado óbvio. Portanto, além de votar em quem você acha que terminará o campeonato na frente, gostaria de ouvir sua opinião nos comentários: a McLaren faz bem em concentrar todos os esforços em Lewis Hamilton? Lembre-se que, no ano passado, Heikki Kovalainen não teve a chance de ir mais leve para o treino de classificação em nenhuma corrida.

E mais: você acha que o finlandês sai da equipe no final do ano quando termina seu contrato? Se isto acontecer, ele daria lugar a um piloto brilhante como um Sebastian Vettel ou a um fiel escudeiro como Adrian Sutil? É justo colocar Kovalainen como segundo piloto quando ele é a cara do "Líder", personagem dos quadrinhos de heróis da Marvel (confira abaixo)? Enfim, escarafunchem a situação pilotal dos prateados!

13 comentários:

Fleetmaster disse...

Lewis é o "queridinho" da equipe e da imprensa. Ele vai ter a atenção total da equipe.

Anônimo disse...

Na Mclaren o Lewis é a estrela. Acho que a Mclaren assina de novo com o Heiki, já que parece que está todo feliz com o papel de escudeiro.
Aliás, acho normal as atenções ao Hamilton na Mclaren, isso sempre foi feito na F1 e não é agora que vou achar errado.

Abraço!

Anônimo disse...

Não há a menor dúvida de que Hamilton é o escolhido da McLaren. Algo assim, uma preferência tão descarada, só tem igual na Renault. Portanto, ele leva.

E não sei se a McLaren teria interesse em se defazer do finlandes no fim da temporada, a não ser que a vontade da Mercedes em ter um alemão prevaleça. Se for para trocar, apostaria em Rosberg.

Arthur Simões disse...

A McLaren deu uma "freada" no finlandês.
Não faz muito sentido a McLaren contratar para ser o escudeiro de Hamilton um piloto novo e talentoso (Vettel ou Rosberg).
Acho que ela fica mesmo com o Sting.
Que vai estar mais habituado a equipe.

Valeu Ico.

Anônimo disse...

A Mclaren só troka o Kova por outro escudeiro capacho e fiel. Hamilton será protegido mesmo se a situação não for das melhores e que um piloto mais experiente pudesse trazer de volta a velocidade a equipe. No início desse ano, no entanto, andando atrás, vai ter de provar pra nós que ele merece esse tipo de tratamento porque pra Mclaren ele nem precisa mostrar nada, não faz diferença.

Anônimo disse...

Acho que a McLaren faz bem em apostar em Hamilton. Apesar do talentoso inglês não estar tão perto assim da perfeição, o que Kovallainen demonstrou em 2008 sequer faz a escuderia repensar sua posição.

E acredito que se repetir a fraca performance desse ano, ele sai sim da equipe. Não adianta ter alguém feliz com papel de escudeiro se o cara constantemente não estará numa posição durante a prova pra atrapalhar os adversários da equipe.
Sobre quem substituiria... quem sabe um piloto novato como Bruno Senna?

Anônimo disse...

Existe alguma possibilidade de, nessa
votação, o placar desta escolha ser do tipo 100 a 0???????? Alguma dúvida que a McLaren nunca irá mandar embora o finlandês sorriso colgate????????

Jorge Roberto - Kart 59

Anônimo disse...

acho que para 2010 a Mclaren vai contratar Nico Rosberg. Parece uma dupla mais explosiva mas eles sempre se deram muito bem. Bruno Senna corre por fora dependendo de como vai ser 2009. Kovalainen nunca foi brilhante.

Ron Groo disse...

A Mclata é a unica equipe do certame que tem uma umpla de pilotos.
É so o Ham (presuntinho em inglês que nem mostra as transmissão) e olha la.

bruno disse...

Groo, tem a Renault também nessa situação...

Anônimo disse...

Realmente Ico ele parece o 'Lider' BIghead

Acho que, oque realmente pega é a mclaren ser totalmente voltada pro Lewis.
O Carro é projetado pro estilo dele, a estratégia é voltada pra ele.
Se eles fizeram oq fizeram com o Alonso, e agora o Lewis campeao, dicifilmente alguem vai sentar nesse carro e não ser segundo piloto.

Anônimo disse...

Não sei se entra nesse equação, mas o Luiz agora tá orfão do Ron Dennis. É... não acho que isso vá interferir na preferência da equipe pelo Luizinho, mas é uma situação nova.

Leo disse...

2010 é Bruno Senna no lugar do Kova!