terça-feira, 24 de março de 2009

SINAL VERDE PARA A TEMPORADA 2009

Já estamos instalados na sala de imprensa do circuito de Albert Park, onde o céu é nublado e os termômetros registram a temperatura de 21°C. A cobertura do Mundial 2009 começa aqui, é hora de ir ao paddock para apurar as novidades.

Enquanto isso, aproveite para ler minha coluna no GP Total citando dez motivos pelas quais eu acho que esse Mundial será imperdível. Confira e liste nos comentários alguma outra razão pela qual você ficará com os olhos grudados na tela (e o ouvido ligado na Bandeirantes ou na Band News FM) na madrugada deste sábado para domingo.

Até já!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Ico, tudo bem?

Ico, li que a corrida em Albert Park começará às 17:00, que horas anoitece aí?

Abraços.

Anônimo disse...

treinos e classificação tb vão ser transmitidos pela rádio?

Alexandre Carvalho disse...

Ficar na tela é fácil. Eu amo esse esporte, mais do que qualquer outro. E este ano a Fórmula-1 tem um sabor especial, em função das novas regras, de uma nova equipe que até agora tem feito um bom trabalho e uma enorme expectativa quanto ao comportamento dos carros com uma nova configuração e calçados com velhos conhecidos nossos: os pneus slick.

Vou terminar com uma frase que a gente costuma repetir todo ano, mas que agora é mais do que bem-vinda: este campeonato promete.

Anônimo disse...

acho exagerado classificar algo que nem começou dessa forma, podemos ter a confirmação da emoção ou não, mas sempre antevejo o interesse de quem escreve esse tipo de sugestão para manter audiência ligada, na verdade a F1 virou um grande negócio não só para Bernie e sua trupe, se compararmos quantas pessoas eram ligadas ao esporte nos anos de 50 até 70 e quantas existem hoje vemos que tem muita gente precisando da F1 para sobreviver profissionalmente e aí entra todos esses factóides para aumentar ou manter a audiencia
abs
Mário Salustiano