sexta-feira, 20 de março de 2009

TV BLOGO – ALELUIA!!!

Nada como ir jogar o futebol sagrado de todas as sextas-feiras, voltar e ver que o mundo voltou a estar em ordem. Estranho que um advogado ganancioso como Max Mosley tenha caído numa armadilha de seus próprios estatutos. Tem boi nessa linha, mas isso não importa agora. O importante é darmos as mãos e agradecermos ao lado de Rufus Wainwright pela graça alcançada.


Aleluia, irmãos, o Mundial 2009 está salvo e tem tudo para ser sensacional!

7 comentários:

Ron Groo disse...

Éééééééééééééé.
Alelauia!
E eu promeito contar a história real da volta atrás amanhâ!
Vivaaaaaaaaaaaaaa!

Carlos Rodrigues disse...

Tem boi, sim Ico. Parece-me ter sido ensaiado entre a FOTA e a FIA com o objectivo de fragilizar o Bernie nos processos decisórios mais próximos (Pacto da Concórdia, por exemplo).


Por um lado, Bernie perde influencia, o que é bom... Por outro, Montezemolo ganha-a e convém lembrar que Todt já anda por aí "à solta"....


Não sei se gosto do quadro....

Anônimo disse...

O alívio foi grande, estou ansioso pelo GP da Austrália. Esta temporada realmente promete! Um "aleluia" ao som do Purple, com um Gillan recém chegado... http://www.youtube.com/watch?v=P8fk7CyRJgE

Abraço!

Carlos Cezar disse...

Certeza que tem boi!!!

No mais, Aleluia!!!

Anônimo disse...

Parece combinado,mas quando li a noticia soltei alto e em bom som um: "Obrigado Senhor!Como tu és bom!!!"Depois pedi perdão,claro.Estava muito triste,mas agora estou muito feliz!!Salvaram o Mundial,yesssssss!!!!Um abraço querido Ico.

Anônimo disse...

Ico, o Ricardo Divila fez um coment´srio interessante sobre a volta atrás do Mosley no blog do Rodrigo Mattar. Vale conferir.
abraço
Fernando Amaral

Tuta Santos disse...

Contra o Jeff Buckley, Rufus Wainwright é o Adrian Sutil.
Saca só: http://www.youtube.com/watch?v=AratTMGrHaQ