quarta-feira, 18 de março de 2009

TV BLOGO: GLOCK REPÓRTER

Confesso que não esperava muito de Timo Glock em seu ano de estréia. Mas o alemão andou muito forte, principalmente na segunda metade da temporada, e compartilho da opinião de 57% de vocês de que ele terminará a temporada na frente de Jarno Trulli. E vou além: a Toyota quebra este ano a barreira da vitória, tendo em vista a ótima pré-temporada que eles fizeram. Concordam?

Para ilustrar o post, um vídeo divertido mesmo para quem não entende alemão: os cinco pilotos do país assumiram o papel dos cinco personagens da televisão de lá. Heidfeld fez o narrador e Sutil o comentarista; Vettel e Rosberg (este, completamente sem criatividade) são os analistas. A Glock coube imitar o repórter Kai Ebel, um sujeito que usa um figurino absolutamente ridículo no paddock e faz disso a sua marca registrada. O piloto da Toyota, é preciso dizer, se mostra bem à vontade diante da câmera. Confira!

4 comentários:

Guga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guga disse...

Ico, a idéia do vídeo é muito legal. Mas, pô, sacanagem vc dizer que o Rosberg não teve criatividade, só dá mais vontade de entender pelo menos alguma coisa do que eles falam...

Seria legal alguma TV brasileira (menos careta que a Globo, claro) fazer a mesma brincadeira com os nossos. Imagino a performance de Nelsinho, Rubens e Felipe.

Dá a idéia lá pro pessoal da Band, quem sabe fica bacana no rádio tb...

Grande abraço

Arthur Simões disse...

Não da pra imaginar os tres brasileiros fazendo um quadro como esse.

Caramba.Eu não consegui entender duas frases que o Heifeld falou.

E repara só na enquete do final do vídeo.
Bem difícil.

Arthur Simões disse...

O melhor do vídeo é que eles falam sério,dão a opnião deles sobre a corrida,como se fossem aquelas perguntas que fazem ao Massa momentos antes da corrida.

hahahah
Muito melhor desse jeito mais irreverente do que da maneira séria e rápida feita com os brasileiros.

Abraço Ico.