Os últimosdoisdias foram de intensacorreria, como se fosse umaquecimentopara a cobertura in loco da temporadaque se aproxima. Além dos preparativospara a viagem (serãoquatrocorridasemcincosemanas) e do trabalhodiárioemcima das notícias da Fórmula 1, estou dedicando boa parte do tempo às reportagens sobre ojulgamento de Josef Fritzl aqui na Áustria, incluindo matérias na BBC Brasil e diversas entradasdiárias no grupoBandeirantes de rádio.
Inevitavelmente, uma músicaquenão saiu da minhamúsica nas últimas 48 horas foi “The Trial”, a minha preferida do “The Wall”. Umbomtema. Masdepois de tantoshorrores impetrados pelossenhores F (Fritzl e FIA), espero que os próximosdias tragam músicasmaisalegres!
Dos discos do Floyd o que ouvi menos até hoje foi este. The Wall não envelheceu bem, é travado sei lá... A sequencia "The trial" é realmente a calhar neste assunto do austriaco. Porém ainda não sou muito simpático a ela. Já ouviu "Lucifer Sam"?
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
3 comentários:
Dos discos do Floyd o que ouvi menos até hoje foi este.
The Wall não envelheceu bem, é travado sei lá...
A sequencia "The trial" é realmente a calhar neste assunto do austriaco. Porém ainda não sou muito simpático a ela.
Já ouviu "Lucifer Sam"?
Ao menos Mosley será julgado pela história como o homem que destruiu (ou tentou fazê-lo) o esporte a motor.
E não o homem que foi pego numa orgia sado-masoquista com temática nazista. Fritzl é um monstro. Mosley é só idiota.
Gosta de Pink Floyd Ico? Eu sou um fã fanático, hehe. Se quiser, te passo uns shows piratas históricos aqui, de diversas épocas, são bem legais.
Postar um comentário