quinta-feira, 12 de março de 2009

TV BLOGO – TESTES DE BARCELONA

Ok, pessoal, enquanto assistem imagens da ação de hoje em Barcelona, eu quero que me respondam nos comentários: para vocês, a Brawn GP vai ganhar um monte de corridas e brigar pelo título? Vai conquistar alguns pódios e, eventualmente, uma vitória? Vai só pontuar com regularidade nas posições intermediárias? Ou vai sentir a falta da grana e terminar o Mundial lá atrás na classificação?


O que acham? Torcem para que aconteça o quê? Opine!

29 comentários:

Anônimo disse...

Eu penso que no minimo irá brigar por pontos e na melhor das hipoteses por podium.

Go Rubinho!!!

Anônimo disse...

Barrichello campeão 2009!...hehehe

Acho que a Brawn não vai ganhar nenhuma corrida, mas, pelo jeito, vai marcar pontos com alguma frequência e faturar um ou dois pódios em corridas adversas.

Anônimo disse...

Ah sim....em termos de "torcida", torço para que Barrichello vença corridas, inclusive, a do Brasil!...hehehehe...

Anônimo disse...

Vislumbro um quarto lugar no campeonato para a Brawn com, sem dúvida, vários pódiums pelo caminho de até segundo lugar e no entanto, nenhuma vitória. Vejo a Mclaren beliscando uma coisinha ou outra no começo mas só se firmando, de fato, como equipe forte de novo do meio do campeonato para a frente. Desta forma, se o Sr. Heikki Kovalainen ficar muito pra trás, quem sabe não sai até um terceiro de construtores para a Brawn, a conferir. (A conferir muita coisa dita aí por sinal. Mas cantei a bola de que o carro seria bem nascido a um bom tempo, antes mesmo de a equipe resolver seu impasse, então estou confiante. Que tal fazer uma anotação enorme na agenda e resgatar esses posts de previsão no final do campeonato Ico? Promeça difícil né, mas ia ser bacana pra fator de curiosidade...)

Abraços!

Anônimo disse...

Eu ACHO que eles vão lutar por pontos logo de cara, não por vitórias. Mas vá saber, na F1 tem muito "fogo de palha", espero que não seja mais um. E eu TORÇO para que eles façam melhor do que isso, torço por no mínimo uma vitória. Resumindo: já tenho para quem torcer em 2009. Abraço.

Speeder76 disse...

Ninguém diz porque isto não querem ainda acreditar. Mas quando leio o Sam Michael, da Williams, a dizer que "se estes tempos forem reais em corrida, ganhariam com uma volta de avanço", o que me faz pensar? Penso que este carro foi bem nascido. E se eles ganharem em Melbourne, posso dizer que "guardado estava o melhor bocado", não achas.


Pontuar sim, acredito. Se não tiverem problemas, atrevo-me a dizer que são candidatos à vitória.

Anônimo disse...

Bom, quando a equipe foi anunciada tive a certeza de que iria disputar os últimos lugares e fazer número no grid pro Bernie não ficar mal com a sua turma.

Depois dessa semana eu já fico achando que a Brawn pode beliscar uns pontinhos com frequencia.

Mais do que isso só se eles andarem muito na Austrália.

A temporada é longa e é preciso muito fôlego.

Ano passado a BMW chegou a liderar o campeonato mas no final acabou o gás.

Unknown disse...

Olá

Eles devem ter um bom desempenho nas primeiras 3 provas, mas ai todas as outras irão evoluir e muito. Sendo assim se não vier um bom patrocinio, o restante do ano devem beliscar uns pontos mas já irão brigar do sexto pra tras.Com um bom patrocinio/orçamento tem boas condições de evoluir durante o campeonato e com muita sorte se manter no pelotão da fente.

Anônimo disse...

Nossa, os carros estão parecendo carrinho de autorama :)

Anônimo disse...

Acredito que ela consiga alguns pontos logo de cara e, com isso, grana pra não cair de rendimento.

Go Barrichello! Go!

Anônimo disse...

Oi, Ico, como disse lá no blog: eu não acredito em Papai Noel. Portanto, ainda nao to botando fé no desempenho da Brawn, quando a temporada começar aí ela vai ter que mostrar se isso tudo é real ou não, e se for muita gente (eu inclusive) vai ter que buscar o que sobrou do queixo que caiu no chão. Um abraço desta F1 Girl.

Eduardo Gaensly disse...

A minha torcida é que seja melhor que a Honda era. Não vai ser muito difícil, mas que chegue bem, marque pontos, quem sabe até alguns pódios, só pra mostror pros executivos da Honda, que não prec isa ter muito dinheiro pra fazer uma coisa boa, só boa vontade

Eduardo Gaensly disse...

Outra coisa. Os carros estão horríveis!
A asa dianteira é desproporcional ao resto do carro, e a asa traseira também!
Muito feio!

Anônimo disse...

Torço para que ganhe um monte de corridas e lute pelo título, hehe!

Anônimo disse...

Duas coisas: a Ferrari parece ser o carro mais "no chão". Até parece que faz as curvas mais rápido.

Já a McLaren... parece ter uma traseira que balança mais do que de passista no carnaval. Na freiada então, horrível.

Anônimo disse...

Acho que a coisa é séria.

Mudança de regulamento tem sempre alguém que acha a formula primeiro, foi assim em 79 ,que no caso não foi uma mudança de regulamento mas uma mudança aerodinamica drastica e todo mundo saiu do zero (menos a Lotus) e a Ligier foi imbativel nas duas primeiras corridas.

Lembro de 98,os pneus com sulcos e bitola estreita ,a Mclaren toda laranja despertou desconfiança de todos nos testes e dominou toda a temporada .

Em 99 a Stewart foi a grande surpresa da pré temporada e teve um carro de ponta ,ou quase,venceu corrida com Herbert,poderia ter vencido inclusive com o Rubinho que vinha dominando o GP Brasil .

Não sei se a Brawn deste ano vai ser uma Stewart de 99 ou uma Mclaren de 98 ,talvez esteja mais para Ligier de 79 ,ou seja ,começa o ano na frente até descobrirem o pulo do gato.

Claro que estamos falando de o atual carro estiver dentro do regulamento.

Jonny'O

Anônimo disse...

Ico, lembra-se dos bicos de patos? Salve engano Williams! Salve engano ainda, vieram depois os Tubarões da Benetton... Branw estava lá, acho o projeto deles diferente de tudo que se mostra nas imagens de frente, exceto a Ferrari que mais parece um míssel... então meu amigo não sei dizer quem vai ganhar ou perder... mas até agora creio que Ferrari e Brawn irão ter uma briga boa e os demais vão copiar... No mundo da f-1, quase nada se cria, mas tudo se copia!... rs. abraços. J.Ilidio.

Anônimo disse...

Torço muito para que a Brawn dê certo. Vença corridas, que o Rubinho tenha um campeonato satisfatório e competitivo. Ele ou o Massa sendo campeão, seria uma realização!

Anônimo disse...

fazer esse tipo de previsão é como palpite de economista... dificil saber como a F1 estará do meio da temporada em diante. Espero q ocorra diversidade de equipes ganhando GP´s, como no ano passado. Vettel, Toyota e a Brawn vão incomodar e não duvido em vitória de qualquer um deles. BMW tem o melhor kers (e deve estar escondendo o jogo), vai levar umas corridas tb. Ferrari vai dominar e McLaren pode ser a decepção (a principio). abç

Anônimo disse...

A BrawnGP abriu a semana de testes coletivos chamando a atenção de todos com o 1° tempo de Button pela manhã e 4° na geral. Durante os testes sequintes foi melhorando dia a dia com o 3° de Barrichello na terça, 1° de Button na quarta e prá carimbar legal fecha hoje de novo em 1°, desta vez brilhantemente com Barrichello.

Não há duvida que estes são resultados consistentes e que ainda podem evoluir ao lado das equipes favoritas.

A BrawnGP veio para andar entre os primeiros e quem sabe, até na frente. Fernando Alonso e Felipe Massa já reconheceram isso.

Carlos Colangelo disse...

O que eu acho? Rubens campeão!!! Acho que isto responde a sua pergunta certo?

Unknown disse...

Só uma pergunta... o que é aquela vara de catar coco em cima do carro da force india? hehehhe

Leo disse...

Cara, se a Brawn for campeã com o Rubinho vai ser a maior história da história da categoria!

Mas, cético que sou, acho que eles não vão nem beliscar pódio...

Anônimo disse...

O carro foi desenvolvido muito,muito cedo antes de todas as equipe e disto a gente tá bem informado.Barrichello e Button falam a lingua da equipe a tempos,sem esquecer que Rons Brawn e Rubinho estão afinados a varios anos.Então pode esquecer que não vai ficar só nos pontos.Irão brigar pelos titulos,sera ferrenho e lindo de se ver.Abs Ico

ivan disse...

Ola a todos. Vejam so, o orcamento deste ano esta garantido. A duvida e pro ano que vem. A BGP0001, esta andando bem. O Brawn, un otimo extrategista, o Rubens o melhor na chuva hoje no grid. Pra garantir o ano que vem eles, tem que ganhar esse ano. e eles sao capazes.

Anônimo disse...

Com esses tempos de hoje, a brawn vence o Gp em melbourne.
Nao tenho duvida com relaçao a isso.
A ferrari, tirar 1 segundo até lá vai ser dificil.
Mas nao acredito que A BGP ira acompanhar o desenvolvimento das equipes grandes.
Entao pras primeiras 3 provas, eu acredito que eles podem vencer ou chegar em algum lugar no podio.
ROb

Anônimo disse...

Acho que começa o ano arrebentando, com pódios e, quem sabe, uma vitória. Melbourne vez por outra propicia corridas complicadas; lembrem-se que Rubinho e Button se dão bem nessas situações ( como na primeira vitória do inglês). A partir da Europa, quando o desenvolvimento das outras equipes (em outras palavras: quando $$$ faz a diferença), vai se distanciar dos ponteiros, mas pontuando com regularidade nas posições intermediárias. É mais ou menos o drama da Williams.

Anônimo disse...

Torço para o Rubens fazer uma boa temporada, se possível com uma vitória em Mônaco ou na Hungria, para se aposentar com dignidade e por cima. Sonhar não custa nada ...

Espero que eles consigam dinheiro para tocar o projeto ( desenvolvimento ) até o final do ano.

[]s
Leo

Anônimo disse...

ico, acho que vai ganhar um monte de corridas e lutar pelo título. eu, que torço pelo rubinho e sempre acreditei que ele poderia ser campeão, acho que este carro bem nascido e veloz, somado a este baita piloto acertador de baratas, que gosta de um aguaceiro como poucos (senna levou a fama na volta mágica na inglaterra, mas quem fez chover foi rubinho), tem muita chance de vitórias. como outras equipes também as terão, as forças divididas poderão representar vantagem para o equilibrio e a regularidade decorrentes da experiência e união do time. no brv oceanic vou cravar brawn/barrichello na primeira corrida.